Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Eminem ameaça divulgar fotos da cantora Mariah Carey nua

O rapper Eminem está ameaçando a tranquilidade do casal Mariah Carey-Nick Cannon. Na música "The Warning", que Eminem acaba de lançar, o cantor fala explicitamente a Mariah, ameaçando divulgar fotos da cantora nua.

31/07/2009 16:05

O rapper Eminem está ameaçando a tranquilidade do casal Mariah Carey-Nick Cannon. Na música "The Warning", que Eminem acaba de lançar, o cantor fala explicitamente a Mariah, ameaçando divulgar fotos da cantora nua, além de mensagens de voz que ela teria deixado a ele na época em que os dois tiveram um caso, em 2001. Mariah se casou com o ator e músico Nick Cannon em 2008.

Segundo o Female First, o motivo da ira de Eminem é o vídeo que Mariah gravou recentemente, para divulgar sua música "Obsessed". No clipe, a popstar aparece caracterizada como homem, num visual rapper que foi entendido como uma sátira a Eminem.

Em "The Warning", Eminem solta o verbo contra Mariah, em frases como "Cale a boca, antes que eu espalhe as gravações que você deixou no meu telefone. Quantas vezes você foi até minha casa? Ainda estou tentando contar". Em outra passagem, ele dispara: "Mary Poppins, estou mixando nossa sessão no estúdio e vou masterizar para ficar bem alto. Mariah, já te ocorreu que eu ainda tenho as fotos?".

Na faixa, Eminem ainda chama a cantora de "alcoólatra" e "prostituta", além de revelar detalhes sexuais de seu envolvimento com ela. O atual marido de Mariah, Nick, veio na defesa da esposa, afirmando que Eminem ainda está obcecado pela artista. Nick diz que o rapper está desrespeitando uma das maiores cantoras do mundo, amada e reconhecida pelo público.

A própria Mariah acabou comentando o assunto, alegando que não estava "fantasiada" de Eminem no clipe de "Obsessed": "Eu me parecia com meu irmão e meu primo Chris no clipe. Então, toda a especulação sobre quem eu estava imitando no vídeo não tem sentido".

Eminem e Mariah Carey tiveram um namoro rápido em 2001. Mariah continua desmentindo o fato, dizendo que é tudo mentira do cantor. O rapper já tinha provocado a cantora na faixa "Bagpipes from Baghdad", na qual diz que vai "tomar de volta" Mariah dos braços de seu marido. "Obsessed", o vídeo de Mariah, foi uma resposta da cantora às provocações de Eminem. Agora, ele lança "The Warning". A guerra continua.
Fonte: IG Gente
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia