Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Conheça a assustadora história de Teresa Fidalgo. Vídeo!

Desde que o mundo é mundo, as lendas e ?contos? são contados aos quatro ventos para nos entreter, e em muitos casos, para nos assustar. Conheça a história de Teresa Fidalgo, e veja o vídeo.

10/06/2010 21:26

Desde que o mundo � mundo, as lendas e “contos” s�o contados aos quatro ventos para nos entreter, e em muitos casos, para nos assustar.

Alguns realmente assustam, outros nem tanto. Quem nunca ouviu falar da “loira do banheiro” ou do “homem do saco”?

Pois bem, a nova lenda urbana que est� rolando na internet � a suposta hist�ria de Teresa Fidalgo, uma jovem bonita (afinal os personagens das lendas s�o sempre bonitos) que teria morrido em um acidente de carro em Portugal em 1983.

Fato � que um v�deo sobre o caso teve uma grande repercuss�o no YouTube, e j� foi traduzido para diversas l�nguas. A grava��o conseguiu angariar alguns milhares de adeptos que acreditam veementemente na hist�ria.

Surgiram at� aquelas insuport�veis correntes na internet por conta da bela Teresa.

De onde surgiu esta hist�ria?

Tr�s jovens amigos, T�nia, Thiago e David andavam com seu carro em uma noite nublada indo em dire��o a Sintra em Portugal, David acabara de comprar um celular e para testar a c�mera come�a a filmar a viagem, por volta dos 04h00min da grava��o um vulto aparece na estrada.

Ao se aproximarem os amigos percebem que � uma garota que se encontra sozinha no meio da estrada e resolvem dar uma carona, quando a menina fala pode-se perceber que a grava��o sofre interfer�ncia, ap�s andarem um pouco a mo�a diz: “Foi ali que eu tive um acidente e morri…”

Ap�s ouvirem isso o carro que Thiago dirigia perde o controle e bate, T�nia e Tiago morreram no local do acidente e David saiu ileso sem saber explicar o que havia ocorrido naquela noite.

Ap�s rodar o mundo e ser assistido por milh�es de pessoas o autor do v�deo David Rebord�o resolveu aparecer e dizer que era apenas um document�rio chamado “A Curva”, mas mesmo assim existem boatos de que uma tal Teresa Fidalgo realmente morreu nessa curva em 1983 e em 1998 no mesmo local ocorreu um acidente fatal levando a morte 3 jovens.

Fonte: Ana Burguesa
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia
Mais sobre: