Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caminho das Índias: Ramiro e Cadore ficam chocados ao ver Raul vivo

Raul (Alexandre Borges) será descoberto por sua família. Após ser sequestrado por engano pela própria filha, eles vão parar na delegacia. Ramiro (Humberto Martins) e Cadore (Elias Gleizer) ficam chocados quando veem que ele está vivo.

25/08/2009 11:02

Nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”, da Globo, Raul (Alexandre Borges) será descoberto por sua família. Após ser sequestrado por engano pela própria filha, eles vão parar na delegacia e, segundo a coluna “Telenotícas”, Ramiro (Humberto Martins) e Cadore (Elias Gleizer) ficam chocados quando veem que ele está vivo.

O primeiro a vê-lo é o irmão, que não acredita: “Você é igual ao Raul. É um clone do meu irmão! Você é o Raul!”, exclama. Raul começa a se explicar, dizendo que queria se vingar de todo mundo e Ramiro questiona se Sílvia (Deborah Bloch) é cúmplice, já que ela disse que o viu morto. Ao dizer que não e confessar que tudo foi um plano de Yvone (Letícia Sabatella), ele leva um soco de Ramiro.

Em seguida, Cadore chega até a delegacia ainda sem saber o que vai encontrar. Ainda na antessala, ele ouve a voz do filho e a reconhece, ficando incrédulo. “Que brincadeira é essa?”, dispara. Ramiro segura o pai e diz que não é uma brincadeira enquanto, emocionado, Raul pede perdão pelo que fez. “Meu Deus, é o Raul mesmo!”.

Cadore começa a passar mal por causa de tanta emoção e Ramiro ameaça o irmão: “Se nosso pai não resistir vou botar na sua conta! Calhorda!”. Ainda sem chão, Raul diz em tom de profundo arrependimento: “To me dando conta da enormidade do que fiz!”. Mas, feliz por ver o filho bem, Cadore o abraça e, chorando, diz que quis morrer com ele. Por fim, dá uns tapas em Raul condenando sua atitude.
Fonte: Ig
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia