• show Legião Urbana
  • casa gourmet 2018
  • TV O DIA - fullbanner w3b
  • TV O Dia - fullbanner

Autor pede perdão à Xuxa e Sasha por críticas ao filme

O autor Pedro Bandeira causou furor ao comentar que Sasha, filha da apresentadora Xuxa, era uma menina que não tem talento nenhum.

08/11/2009 20:59h

O autor Pedro Bandeira causou furor ao comentar que Sasha, filha da apresentadora Xuxa, era uma menina que não tem talento nenhum. O caso, no entanto, já foi resolvido, e o escritor até mesmo redigiu uma carta de desculpas para a atriz mirim e sua mamãe. Apesar disso, era de se esperar que a relação entre os três não fosse mais a mesma.

No entanto, segundo o jornal Extra, o autor de O Fantástico Mistério da Feiurinha afirmou que a relação entre ele e Xuxa está bem e não foi afetada pela confusão.

-Xuxa é uma grande mulher e Sasha, a minha netinha postiça. Digo para ela que sou o vovô stand by , ou melhor: vovô reserva. Sempre que ela precisar, estarei aqui, revelou.

Bandeira ainda comenta que conheceu a rainha dos baixinhos e sua filha quando de um show da apresentadora do TV Xuxa em São Paulo, dois anos atrás. Desde então, os três começaram uma amizade que crescia a cada dia. Sasha até passou a chamar o novo amigo de vovô Pedro. Não só isso, mas o escritor também comenta que netinha postiça lembra muito a personagem de seu livro, que teve os direitos autorais comprados por Xuxa para a produção do filme Xuxa e o Mistério da Feiurinha.

Na última quinta-feira, dia 5, Pedro voltou a se desculpar pelo mal-entendido e disse que tudo está bem entre ele, a apresentadora da Globo e sua filha.
Fonte: Estrelando
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags:






Enquete

Um jovem morreu ao sofrer descarga elétrica colocando celular para carregar. Quais cuidados você toma em relação a isso?

ver resultado