Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

A Fazenda: Samambaia confessa que já traiu ex-namorado, o gêmeo Gustavo Mendonça

A revelação aconteceu durante uma conversa sobre traição. Quando Mirella contou que sempre foi fiel ao amado Latino, Samambaia admitiu que ela não fez o mesmo com Gustavo.

10/07/2009 10:51

A sessão de queijos e vinhos foi animada para os peões Samambaia, Mirella e Gustavo, na madrugada desta sexta-feira (10). Soltinhos pelas várias taças de bebida que consumiram, eles até fizeram confissões. A modelo e ex-integrante do programa “Pânico”, confessou aos colegas que traiu o ex-namorado, o modelo Gustavo Mendonça.

A revelação aconteceu durante uma conversa do trio sobre traição. Quando Mirella contou que sempre foi fiel ao amado Latino, Samambaia admitiu que ela não fez o mesmo com Gustavo. “Juro por Deus que eu não zoei com ele. Nunca!”, disse a dançarina sobre o cantor. “Eu, já”, confessou a modelo.

Carlinhos, que é amigo de Samambaia desde antes do confinamento, saiu em defesa dela. “Também, o que ele fez com você. Mas sou testemunha de que você nunca zoou com ele quando estavam juntos, foi sempre quando brigavam”, explicou o humorista, sem entrar em detalhes sobre o que Gustavo teria feito.

Mostrando-se resignada com o suposto comportamento masculino, Mirella prosseguiu a conversa sobre traição e disparou: “Todo homem trai”. “Toda Ferrari na garagem vira Fusca! O homem pode ter a melhor mulher do mundo em casa, mas vai pra rua e pega uma pior. Não tem jeito!”, completou.
Fonte: Ig
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia