Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luciane aposta em campanha colaborativa para alcançar eleitorado no interior

No final da tarde de ontem (17) a candidata do PSTU realizou panfletagem no centro de Teresina, e hoje participa de um ato no município de Jatobá, região de Campo Maior.

18/08/2018 08:59

Candidata a governadora por um partido de menor estrutura política e econômica, PSTU, a professora Luciane Santos tem buscado alternativas para atingir o eleitorado na capital e em municípios do interior. A ajuda de amigos apoiadores da sigla e de familiares é uma saída para difundir as propostas da sua candidatura.

“Somos de um partido que não têm finanças de empresário, então não temos uma estrutura de dinheiro muito grande, mas nossos apoiadores estão nos convidando para as visitas no interior”, comenta a candidata.

Foto: Jailson Soares/O Dia

Ela, que fez seu primeiro ato público de campanha no bairro onde mora, Santa Maria da Codipi, região periférica de Teresina, tem planejado reuniões com o eleitorado de cidades mais distantes como Jerumenha, Floriano e Bertolínia, no Sul do Piauí, onde residem alguns familiares, e Piripiri, colégio eleitoral do seu vice, Tibério César. 

“É dessa forma que tentaremos levar nosso programa para os rincões do Piauí. Evidentemente que não vamos conseguir visitar todos os municípios, por conta da questão financeira mesmo, mas onde der nós estaremos indo, levando nosso programa, fazendo o chamado aos trabalhadores se organizarem e se rebelarem”, declarou Luciane.

No final da tarde de ontem (17) a candidata do PSTU realizou panfletagem no centro de Teresina, e hoje participa de um ato no município de Jatobá, região de Campo Maior.

Edição: João Magalhães
Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: