• Clínica Shirley Holanda
  • Semana do servidor
  • Netlux
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Cochá apresenta o melhor do reggae roots no Boca da Noite

O Boca da Noite desta quarta-feira (4), a partir das 19h, no Espaço Cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários, será de reggae. A banda Cochá é a atração que vai agitar o público.

03/11/2009 15:45h

O Boca da Noite desta quarta-feira (4), a partir das 19h, no Espaço Cultural Osório Júnior, no Clube dos Diários, será de reggae. A banda Cochá é a atração que vai agitar o público com composições que buscam a origem do reggae roots, com letras autorais e de grandes referências do estilo, como o ícone Bob Marley e as bandas Mato Seco e Ponto de Equilíbrio.

Cochá (Corisco na Chapada) faz parte do cenário musical piauiense há três anos e, em 2009, está em pleno processo de gravação do primeiro CD, que deve ser lançado em 2010. Desde sua criação, a banda vem revelando seu trabalho através de apresentações em eventos de destaque no Estado, como Salão do Humor, Teresina é Pop, Verão no Litoral, entre outros.

A banda é formada por Aglildo Menezes (guitarra solo), Rafael Gomes (vocal), Luís Paulo (vocal e guitarra), Fernando Barros (contrabaixo) e Marcos Panda (bateria). Com essa formação e com composições já conhecidas do público como Corisco na Chapada e Caia na Mente, Cochá promete agitar o Boca da Noite.
Fonte: Fundac
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags: