Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uruguai diz que Cavani é dúvida para próximo jogo contra França

Cavani se lesionou durante o segundo tempo do jogo de sábado contra Portugal, vencido pelo Uruguai por 2 a 1.

02/07/2018 15:11

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) confirmou nesta segunda-feira o edema na panturrilha do atacante Edinson Cavani. Em comunicado divulgado após as atividades do dia na Rússia, o departamento médico do time uruguaio anunciou os resultados dos dois exames feitos pelo camisa 21, que ainda é tratado como dúvida para o jogo de quartas de final contra a França.

"Edinson Cavani teve constatado um edema no músculo da panturrilha da perna esquerda, sem ruptura de fibras musculares. O jogador continua com dores e realizará trabalho diferenciado de reabilitação. Controlamos a sua evolução", disse a associação uruguaia em comunicado.

Uruguai diz que Cavani é dúvida para próximo jogo contra França. (Foto: Divulgação/FIFA)

Cavani se lesionou durante o segundo tempo do jogo de sábado contra Portugal, vencido pelo Uruguai por 2 a 1. O atacante do PSG, autor dos dois gols da seleção sul-americana, sentiu dores e acabou retirado de campo.

O camisa 21 da seleção uruguaia trabalhou na academia ao lado dos outros titulares. Em vídeo divulgado pela associação uruguaia, Cavani realizou um trabalho na bicicleta ergométrica.

A possível presença do astro uruguaio diante da França nesta sexta, às 11h (de Brasília), é tratada com otimismo por parte de jogadores da seleção comandada por Óscar Tabárez.

"Ele está muito bem, contente com a classificação e com o seu rendimento contra Portugal, além do rendimento da equipe. Hoje ele trabalhou, fez recuperação. Temos que esperar dia a dia", declarou o meio-campista Rodrigo Bentancur.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: