UFPI lança concurso com 13 vagas para docentes e salários de até R$ 9 mil

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 15 de agosto, e prosseguem até o dia 23 de setembro, podendo ser realizadas no Protocolo Geral da UFPI, do Campus Ministro Petrônio Portella.

16/08/2016 18:40h - Atualizado em 16/08/2016 19:02h

Compartilhar no

A Universidade Federal do Piauí lançou um concurso público destinado ao provimento de treze vagas docentes da carreira do magistério superior, em treze áreas distintas.

As inscrições iniciaram nesta segunda-feira, 15 de agosto, e prosseguem até o dia 23 de setembro deste ano, podendo ser realizadas no Protocolo Geral da UFPI, do Campus Ministro Petrônio Portella, bairro Ininga, na capital.

AS inscrições podem ser feitas  de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h30 às 17h30. E também podem ser efetivadas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no edital.

Inscrições no concurso da UFPI seguem abertas até o dia 23 de setembro (Foto: Arquivo O DIA)

As vagas estão distribuídas entre os seguintes campi: Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Professora Cinobelina Elvas, na cidade de Bom Jesus; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos, e nos Centros de Ensino do Campus Ministro Petrônio Portella (CMPP), na cidade de Teresina.

O edital completo contendo o quadro de distribuição de vagas e o cronograma do concurso foi publicado no Diário Oficial da União nº. 156, de 15 de agosto de 2016, podendo ser consultado na home page da UFPI. No edital os candidatos ainda poderão conferir os temas, as sugestões bibliográficas de cada área, a ficha de inscrição e os demais documentos relativos ao certame.

As remunerações iniciais podem chegar a R$ 9 mil, para os docentes contratados em regime de dedicação exclusiva e que possuam doutorado.

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!

Compartilhar no
Por: Cícero Portela

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas