Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SENAI Piauí realiza seletivo para 04 vagas imediatas

SENAI Piauí realiza seletivo para 04 vagas imediatas

29/08/2018 00:07

O SENAI no Piauí, através do Edital N° 006/2018, realiza processo seletivo para provimento de 04 vagas imediatas. A seleção é para Instrutor de Ensino Médio (01 vaga: Automotiva) e Instrutor de Ensino Superior (03 vagas: Construção Civil, Tecnologia da Informação e Gestão). Os aprovados e contratados irão atuar nas cidades de Teresina e Parnaíba. O salário é de R$ 1.955,59 por mês para Instrutor de Ensino Médio e de R$ 13,97 hora/aula para Instrutor de Ensino Superior.

A escolaridade mínima exigida é habilitação técnica para Instrutor de Ensino Médio e formação superior para Instrutor de Ensino Superior. O interessado deve possuir 06 meses de experiência profissional e conhecimentos específicos na área desejada.

Para realizar as inscrições, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.tecnocon-pi.com.br e/ou www.fiepi.com.br/iel , com prazo final marcado para 03 de setembro de 2018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular e Prova Prática. De acordo com cronograma divulgado, as fases ocorrerão nas seguintes datas informadas abaixo:

1ª etapa – Análise Curricular: 18 a 21/09/2018
2ª etapa – Prova Prática: 04 a 10/10/2018

O resultado de cada etapa será divulgado no endereço eletrônico: www.tecnocon-pi.com.br e/ou www.fiepi.com.br/iel, no período estabelecido conforme o cronograma do Processo Seletivo. A liberação do resultado final ocorrerá dia 06/11/2018.

As admissões/contratações ficarão a critério do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional do Piauí, condicionadas a disponibilidade financeira e a necessidade do cargo, e obedecerá, rigorosamente, a ordem de aprovação, conforme a opção feita no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. confira edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: