Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Processo Seletivo para Professor Formador da UESPI

Processo Seletivo para Professor Formador da UESPI

12/12/2018 18:07

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) tem processo seletivo aberto para provimento de vagas no cargo de Professor Formador. O valor da bolsa é de até R$ 1.300,00.

O certame é aberto no âmbito dos cursos de Graduação do Núcleo de Educação a Distância, da Universidade Aberta do Brasil - UAB/Universidade Estadual do Piaui e refere-se à oferta de disciplinas para o 1º semestre de 2019. As áreas abertas e titulação mínima exigida podem ser consultadas na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://neadseletivos.uespi.br/, com prazo final marcado para 14 de dezembro de 2018, às 23h59. A relação completa da documentação exigida pode ser verificada n regulamento.

Os candidatos serão classificados através de análise de documentação e prova títulos. A liberação do resultado final ocorrerá até 15 de fevereiro de 2019.

O processo seletivo será válido por seis meses a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do NEAD/UESPI. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: