Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de Ribeiro Gonçalves-PI abre 143 vagas em processo seletivo

Prefeitura de Ribeiro Gonçalves-PI abre 143 vagas em processo seletivo

03/01/2019 20:07

A Prefeitura de Ribeiro Gonçalves, no Piauí, abriu nesta quinta-feira, 03, as inscrições de processo seletivo para provimento de 143 vagas imediatas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.241,35.

Com execução técnica da organizadora CONSEP – Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda e regulamentação do Edital nº 001/2018, estão abertos os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Porteiro, Auxiliar de Secretária, Prof. Polivalência - Professor Classe B, Professor de Educação Infantil - Professor Classe B, Prof. – Habilitação em História - Professor Classe B, Prof. – Habilitação em Geografia - Professor Classe B, Prof. – Habilitação em Letras/Inglês - Professor Classe B, Prof. – Habilitação em Letras/Português - Professor Classe B, Prof. – Habilitação em Matemática - Professor Classe B, Prof. – Habilitação em Educação Física - Professor Classe B e Prof. – Habilitação em Ciências - Professor Classe B.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.consep-pi.com.br, com prazo final marcado para 17 hs do dia 11 de Janeiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e títulos. A prova de títulos será exclusivamente para os Professores e que forem classificados até 3 (três) vezes o número de vagas oferecidas no Teste Seletivo e que atingirem 50% (cinquenta por cento) do total de pontos.

A prova objetiva será realizada dia 27 de Janeiro de 2019, a partir das 9:00 horas, na Escola Municipal do Futuro, na Cidade de Ribeiro Gonçalves, localizada na Praça do Hospital, com 3 (três) horas de duração, sendo este horário (9:00 horas) o limite máximo para o ingresso nos locais de provas. Os respectivos locais das provas (salas) estarão disponibilizados até dia 21 de Janeiro de 2019, na Prefeitura Municipal de Ribeiro Gonçalves e no site da www.consep-pi.com.br. Caso o número de candidatos supere a capacidade de espaço físico na sede do Município, as provas poderão ser realizadas em datas, horários e locais diferentes com aviso de antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas.

O gabarito será anunciado na data de 28 de janeiro de 2019 e resultado final tem previsão para 20 de fevereiro de 2019. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do teste seletivo será de 1 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser renovado por igual período, mediante ato do Poder Executivo, observada a conveniência e oportunidade da Administração. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: