Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura de José de Freitas-PI realiza seletivo para Professor

Prefeitura de José de Freitas-PI realiza seletivo para Professor

17/07/2018 20:07

A Prefeitura de José de Freitas, no Piauí, através do Edital 7/2018, realiza processo seletivo para Professor. O executivo municipal oferece salário minimo, sendo contratação para regime de 20 horas semanais.

Estão abertas oportunidades para Professor dos anos iniciais - 1º ao 5º ano (04 vagas), Professor de Letras Inglês dos anos Finais [6° ao 9° ano] do Ensino Fundamental (01), Professor de Letras Português [6° ao 9° ano] Ensino Fundamental (01) e Professor de Matemática dos anos Finais [6° ao 9° ano] do Ensino Fundamental (01).

Inscrições devem ser efetivadas na Secretaria de Municipal de Educação - SEMED, localizada Rua Edgar Gaioso, nº 61, Centro, mediante entrega de currículo devidamente comprovado e ficha de inscrição devidamente preenchida. O prazo ficará aberto nos dias 19 e 20/07/2018.

O candidato, cumprindo todas as exigências do presente Edital, será classificado em ordem decrescente de pontos, observado o percentual da prova de títulos. A divulgação do resultado final ocorrerá dia 27/07/2018.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do regulamento e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O prazo de validade do teste seletivo será de até 01 ano, a contar da data da publicação na imprensa, podendo ser, por conveniência e oportunidade da Administração, renovado por até igual período. leia edital
Fonte: Concurso News
Mais sobre: