Marquezine vai ver Neymar em jogo do Brasil hoje

A atriz Bruna Marquezine conseguiu uma folga nas gravações de "Em Família" para assistir seu namorado Neymar no jogo do Brasil x Camarões.

23/06/2014 07:43h

Compartilhar no

A atriz Bruna Marquezine conseguiu uma folga nas gravações de "Em Família" para assistir seu namorado Neymar no jogo do Brasil x Camarões. O UOL apurou que ela estará no estádio Mané Garrincha, em Brasília, nesta segunda-feira (23).

No sábado, Marquezine estava nervosa e queria ir ao jogo de qualquer maneira. No entanto, o pedido foi atendido pelos diretores da novela somente neste domingo.

Foto: Reproduação/Instagram/MarcosProenca

No último dia 12, Bruna esteve na estreia da seleção brasileira no estádio de Itaquera, em São Paulo. Muito emocionada, ela não se conteve na hora do hino nacional – cantado à capela pela torcida – e chorou bastante. O mesmo ocorreu na hora dos gols marcados por Neymar, especialmente o segundo, da virada no placar.

Emocionada e feliz por tudo que acompanhava, Bruna só não conseguia disfarçar o nervosismo. Desde o início da partida, a estrela global e namorada do craque da seleção exagerava nos palavrões. Nervosa, xingava muito a cada ataque da Croácia ou bola perdida.

Folga em hotel de luxo

Dia de folga de seleção brasileira e dia de folga de gravações da novela "Em Família. Neymar e Bruna Marquezine conciliaram as agendas para desfrutar as mordomias de um luxuoso hotel em Santa Teresa, tradicional bairro do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (18). O casal entrou no lugar na noite de terça-feira depois das 23h e a saída estava prevista para às 18h, mas os dois deixaram o hotel por volta das 17h20.

O UOL apurou que o casal estava hospedado na suíte mais cara do hotel, chamada Loft Suite, que tem a diária no valor de R$ 4 mil e quem pagou a conta foi Bruna Marquezine. Com uma vista de 180º para Baía de Guanabara, Cristo Redentor e as ladeiras de Santa Teresa, ela já foi considerada "a melhor Suite Design de Hotel no mundo" pela revista "Wallpaper". O hotel já recebeu celebridades como a cantora Amy Winehouse, a atriz Kate Hudson, o ator Benicio Del Toro e o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy.


Compartilhar no
Fonte: Uol

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas