Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Marinha recebe autorização do MPOG para realizar concurso com 33 vagas

Marinha recebe autorização do MPOG para realizar concurso com 33 vagas

10/12/2013 13:52

Marinha recebe autorização do MPOG para realizar concurso com 33 vagas

Foi divulgada nesta terça-feira, 10 de dezembro de 2013, no Diário Oficial da União, Seção 1, a portaria de nº. 499 de 9 de dezembro de 2013, referente à autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para que o Comando da Marinha realize concurso público e o provimento com 33 vagas para o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo, nos cargos de Administrador (5), Analista de Sistemas (7), Contador (1) e Agente Administrativo (20), para profissionais com formação em nível superior e intermediário.

O provimento dessas vagas está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e à compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias; e à substituição de 33 postos de trabalho terceirizados da Diretoria de Portos e Costas, que encontram-se em desacordo com a legislação vigente.

A responsabilidade pela realização do certame será do Comandante da Marinha e o prazo para publicação do edital de abertura é de até seis meses, contados da data de publicação da referida portaria. Mais detalhes podem ser verificados no documento, disponível em nosso site.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Fonte: PCI Concursos
Mais sobre: