• Canta
  • SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

IFPI tem processo seletivo aberto para Professor de Música

IFPI tem processo seletivo aberto para Professor de Música

31/01/2019 20:07h

Mediante lançamento do Edital nº 14/2019, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) tem processo seletivo aberto para Professor Substituto na área de Música. A seleção é para o Campus Teresina Central, com vistas àcontratação por tempo determinado de Professor do Ensino Básico,Técnico e Tecnológico Substituto. O vencimento básico é de R$ 3.121,31.

O certame vai preencher uma vaga para atuação nos cursos/disciplinas de Técnico de InstrumentoMusical (Concomitante,Subsequente)/PráticaInstrumental: Violão I, II, IIIe IV; Harmonia I, II e III;Percepção Musical I e II. A titulação mínima exigida é graduação emLicenciatura emMúsica, comHabilitação emViolão ouEducação Artística, comHabilitação emMúsica,especialidadeViolão.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br/csep/publico/index, com prazo final marcado para 6 de fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Após realizar sua inscrição conforme as disposições acima, ocandidato deverá comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus TeresinaCentral), na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade,Departamento de Indústria, Segurança e Produção Cultural, Prédio C, 1° andar,Sala 01, para realizar a entrega dos títulos junto aComissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega dostítulos será realizada no período de 04 de Fevereiro de 2019 a 7 deFevereiro de 2019, no horário de 09h às 12h.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória). O resultado da etapa de títulos sairá na data de 13 de fevereiro de 2019. Somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didáticoos 08 (oito) primeiros candidatos classificados na prova de títulos.

O Calendário da Prova de Desempenho Didático, do qual constará o dia dosorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado naportaria do Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), bem como noendereço eletrônico www.ifpi.edu.br, na data de 15/02/2019. A divulgação do resultado final do seletivo ocorrerá na data de 25/02/2019.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar dadata de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial daUnião, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante atopróprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News

Deixe seu comentário