Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI realiza seletivo para Professor Substituto de Química

IFPI realiza seletivo para Professor Substituto de Química

12/07/2018 15:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), através do Edital 12/2018, realiza processo seletivo para professor substituto de Química. A seleção é aberta no âmbito do Campus Paulistana, tendo remuneração básica de R$ 3.117,22. O aprovado e contratado deverá atuar em regime de 40 horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do IFPI - Campus Paulistana, de acordo com as necessidades da Instituição.

A vaga aberta (uma) exige diploma ou certificado de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em Licenciatura em Química ou Licenciatura Plena em Ciências com habilitação em Química ou Bacharelado em Química, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e com, no mínimo, Pós-graduação Lato-Sensu.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://csep.ifpi.edu.br, com prazo final marcado para 18 de julho de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 60,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Conforme cronograma divulgado e conferido pelo https://www.concursonews.com/, a etapa de didática é prevista para 27/07/2018. O resultado final do certame sairá na data de 02 de agosto de 2018.

É responsabilidade do candidato realizar leitura da íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e itens.

O Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto do IFPI de Paulistana terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente. edital do seletivo ifpi
Fonte: Concurso News
Mais sobre: