Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI realiza seletivo para Professor de disciplinas pedagógicas

IFPI realiza seletivo para Professor de disciplinas pedagógicas

29/01/2019 09:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) abriu inscrições de processo seletivo para Professor de disciplinas pedagógicas. A contratação é para atuação no Campus Teresina no âmbito dos cursos Técnicos (Integrados, Concomitantes, Subsequentes) e de Graduação. O salário básico é de R$ 3.121,31.

Com regulamentação do Edital nº 13/2019, o certame abre uma vaga imediata e exige apenas graduação em Pedagogia e Pós-Graduação na área. O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários das aulas e funcionamento dos cursos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br, com prazo final marcado para 04 de Fevereiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Após realizar sua inscrição, conforme as disposições acima, o candidato deverá comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Formação de Professores, Letras e Ciências - DFPLC/CATCE/DIREN/IFPI, Prédio B, 1° andar, Sala B1-14, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega dos títulos será realizada no período de 28 de Janeiro de 2019 a 05 de Fevereiro de 2019, no horário de 08h às 12h e 14h às 17h.

O resultado da etapa de títulos sairá na data de 11 de fevereiro de 2019, sendo que somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didático os 08 (oito) primeiros candidatos classificados na prova de títulos. A Prova de Desempenho Didático consistirá de uma aula de 30 (trinta) minutos e com nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos. Será habilitado na Prova de Desempenho Didático o candidato que obtiver, no mínimo, 60 (sessenta) pontos.

O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será afixado na portaria do Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), bem como no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br, na data de 14/02/2019. A divulgação do resultado final da seleção ocorrerá na data de 25/02/2019.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: