Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI realiza seletivo com 02 vagas para professor substituto

IFPI realiza seletivo com 02 vagas para professor substituto

14/12/2018 19:07

Encerram-se nesta sexta-feira, 14, as inscrições de processo seletivo do Instituto Federal do Piauí (IFPI) com 02 vagas no cargo de Professor Substituto. O vencimento básico oferecido é de R$ 3.121,31.

As oportunidades são para área/eixo de Administração/ Gestão e Negócios, nos seguintes cursos/disciplinas: Técnicos (Níveis Integrado e Concomitante/Subsequente) e de Graduação. O interessado deve possuir Graduação em Administração, com Pós Graduação. O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais distribuídas em dois turnos de trabalho a serem estabelecidos pela Diretoria de Ensino do Campus de acordo com os horários das aulas e funcionamento dos cursos.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br, com prazo final marcado para esta sexta-feira, 14. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Após realizar sua inscrição conforme as disposições acima, o candidato deverá comparecer ao Instituto Federal do Piauí (Campus Teresina Central), na Rua Álvaro Mendes, 1597, Centro, Praça da Liberdade, Departamento de Gestão e Negócios, Prédio B, 3° andar, Sala B3-19, para realizar a entrega dos títulos junto a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado. A entrega dos títulos será realizada no período de 18 a 20 de dezembro de 2018, no horário de 14h às 18h00min.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória). Para a Prova de Títulos serão observados três componentes curriculares fundamentais: a) Formação Acadêmica; b) Atividades de Docência e Experiência Profissional; c) Atividades de Pesquisa. Somente serão convocados para a Prova de Desempenho Didático os 08 (oito) primeiros candidatos classificados na prova de títulos.

A Prova de Desempenho Didático consistirá de uma aula de 50 (cinquenta) minutos, aberta ao público, exceto aos candidatos concorrentes para o mesmo curso/disciplinas e ministrada perante uma banca examinadora composta por 03 (três) membros que atribuirá nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo vedada a manifestação dos presentes. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edita para obter os demais detalhes pertinentes ao processo de seleção.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: