Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI Floriano abre inscrições de seletivo para Professor Substituto

IFPI Floriano abre inscrições de seletivo para Professor Substituto

03/01/2019 14:07

O IFPI Floriano abriu nesta quinta-feira, 03, as inscrições de processo seletivo para provimento de duas vagas imediatas no cargo de Professor Substituto. A remuneração básica oferecida é de R$ 3.126,31.

De acordo com Edital nº 01/2019, serão preenchidas vagas nas áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias - Biologia (01 vaga) e Ciências Humanas e suas Tecnologias - Artes (01). A titulação mínima exigida pode ser consultada na íntegra do edital, sendo contratações para regime de 40 horas.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ifpi.edu.br/concursos, com prazo final marcado para 09 de janeiro de 2019. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Como forma de classificação, os candidatos passarão pelas etapas de Prova de Desempenho Didático (Eliminatória e Classificatória) e Prova de Títulos (Classificatória). A divulgação do resultado final ocorrerá na data de 28 de janeiro de 2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças no cronograma ou demais itens.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: