Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

IFPI anuncia processo seletivo para Professor Substituto

IFPI anuncia processo seletivo para Professor Substituto

30/11/2018 20:07

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) anunciou nessa última quinta-feira, 29, a realização de processo seletivo para Professor Substituto no âmbito do Campus São João do Piauí. A remuneração básica oferecida é de R$ 3.126,31.

A seleção abre uma vaga imediata para área de Filosofia, devendo o interessado possuir Graduação em Filosofia. A contratação será para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://csep.ifpi.edu.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 03 13 de dezembro de 2018, 23h59min (horário local). A taxa de inscrição será de R$ 60,00 (sessenta reais) recolhido através de (GRU), Guia de Recolhimento da União, que deverá ser impresso diretamente do sitio após a realização da inscrição e deverá ser pago até o dia 14/12/2018, no horário de funcionamento da rede bancária.

Os candidatos serão classificados através de prova de desempenho didático e prova de títulos. A Prova de Desempenho Didático será realizada na cidade de São João do Piauí, na sede do Campus, localizada na rua travessa 7 de Setembro - S/N - Bairro Centro - São João do Piauí – CEP: 64760-000, SALA 10, e terá seu início às 08:00 do dia 15/01/2019 e obedecerá rigorosamente a ordem de sorteios dos temas.

O resultado final do Processo Seletivo Simplificado, com a relação dos candidatos aprovados, por ordem de classificação, será homologado pelo Diretor Geral do Campus São João do Piauí do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí – IFPI, será publicado no Diário Oficial da União, e divulgado no endereço eletrônico http://www.ifpi.edu.br/, bem como, nos quadros de avisos do Campus São João do Piauí. 

O processo seletivo simplificado para professor substituto terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente. edital processo seletivo
Fonte: Concurso News
Mais sobre: