Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Correios divulgam nova retificação de edital com 2.559 vagas para Jovens Aprendizes

Correios divulgam nova retificação de edital com 2.559 vagas para Jovens Aprendizes

09/01/2014 13:04

Correios divulgam nova retificação de edital com 2.559 vagas para Jovens Aprendizes

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, divulgou a quinta alteração no documento de abertura do Processo Seletivo nº 1.417/2013, que visa o provimento de 2.559 vagas para jovens aprendizes.

Com a retificação publicada pelo edital nº 011/2014, a documentação exigida para realização das inscrições poderá ser entregue até o dia 21 de janeiro de 2014. Além disso, foi acrescido 30 oportunidades ao número de vagas a serem preenchidas.

Estas oportunidades serão providas em municípios dos estados do Acre, Alagoas, Amazônia, Amapá, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, e Tocantins.

Podem participar deste certame, alunos que possuem entre 14 e 22 anos completos, e que frequentem a escola, caso não tenham concluído o ensino médio. O vencimento devido aos aprovados será de R$ 318,26, acrescido ainda de vale-transporte e vale-refeição.

Em 17 de dezembro de 2013 houve uma retificação do edital que alterou o período de inscrição, corrigindo o mesmo para o período de 2 a 19 de janeiro de 2014, exclusivamente pelo site www.correios.com.br.

No dia 27 de dezembro de 2013 o órgão retificou este certame, corrigindo dois itens relativos aos capítulos que tratam do resultado final, dos conceitos e termos utilizados na redação do edital, e dos endereços e contatos da comissão organizadora nas regionais, existentes no anexo II. A penúltima alteração ocorreu com o comunicado sobre a substituição do anexo I, que modificou a distribuição das vagas.

Os estudantes inscritos serão avaliados por meio das etapas de Inscrição, Comprovação dos Requisitos, e classificados de acordo com a Renda Familiar, Aprovação Escolar e Participação em Programas Sociais.

Mais informações, podem ser obtidas no site www.correios.com.br, ou nos Editais de Abertura e alterações disponíveis em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

Fonte: PCI Concursos
Mais sobre: