Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso de Altos-PI: cronograma atrasado preocupa candidatos

Concurso de Altos-PI: cronograma atrasado preocupa candidatos

13/07/2018 09:07

Com primeira etapa de provas marcada para 22 de julho, o concurso de Altos, no Piauí, apresenta atraso na execução e preocupa candidatos. De acordo com cronograma previsto, a empresa responsável pelo certame (crescer consultorias) atrasou quatro etapas da execução do concurso público e deixou de emitir comunicados no último dia 21 de junho de 2018.

etapas atrasadas

  • divulgação da relação provisória dos candidatos inscritos (inscrições deferidas) e formulário próprio para recurso contra o referido resultado. (Para todos os cargos) - 18/06/2018;
  • prazo para apresentação de recursos das inscrições indeferidas (Para todos os cargos) - 19 a 21/06/2018;
  • homologação das inscrições na condição de pessoas com deficiência e/ou pedidos de atendimento especial (Para todos os cargos) - 09/07/2018;
  • divulgação da relação definitiva dos candidatos inscritos com endereços e locais de aplicação da prova após análise dos recursos de indeferimento de inscrição, concorrência e endereço das escolas. (1ª Etapa de aplicação de provas: Somente para os cargos de nível superior e professor) - 12/07/2018.
Em seu último comunicado, a organizadora informava o adiamento da divulgação da relação de inscrições deferidas para 02 de julho de 2018. No entanto, os inscritos ficaram sem as informações e nenhum posicionamento foi divulgado.

"Nós não sabemos de nada. A gente liga pra empresa e eles informam que a lista tá saindo e nunca sai nada", declarou uma candidata que não quis ser identificada. 

As provas do concurso estão agendadas para os dias 22 e 29 de julho de 2018, lembrando que, conforme regulamento, as datas estão sujeitas a alteração.

Os candidatos devem buscar contato com a empresa através do (86) 3303-3883 ou pelo e-mail [email protected]. As informações oficiais devem ser acompanhadas através do http://www.crescerconcursos.com.br.
Fonte: Concurso News
Mais sobre: