Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Concurso da AVEP: gabarito e resultado final

Concurso da AVEP: gabarito e resultado final

09/09/2018 17:07

Com provas aplicadas neste domingo, 09, o concurso da AVEP (União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí) terá gabarito preliminar liberado na segunda-feira, 10. O gabarito definitivo sai dia 21/09//2018 e resultado final é previsto para 05/10/2018.

acesse gabarito e resultado: http://www.institutomachadodeassis.com.br/concursos/173/concurso-uniao-das-camaras-municipais-do-estado-do-piaui

Será considerado APROVADO e CLASSIFICADO no concurso, o candidato que obtiver, cumulativamente:

a) Será considerado APROVADO ou CLASSIFICADO candidato que, ao final da prova objetiva, tiver feito, no mínimo: 50% (cinquenta por cento) do total de pontos correspondentes ao conjunto das modalidades da prova escrita objetiva.
b) 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da prova de conhecimentos específicos.
c) Não zerar nenhuma das disciplinas que compõem a prova objetiva.

Ocorrendo empate quanto ao número de pontos obtidos, terá preferência, nesta ordem:

  • O candidato com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, na forma do disposto no parágrafo único do art. 27 da Lei nº 10741/2003 (Estatuto do Idoso). No caso dos empatantes serem ambos abrangidos por este critério, prevalecerá o mais idoso; 
  • O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Conhecimentos Específicos; 
  • O candidato que tiver obtido maior pontuação na prova de Língua Portuguesa; 
  • O candidato com a data de nascimento anterior a do empatante.

O concurso visa preencher vagas nas câmaras de Bom Jesus, Eliseu Martins, Redenção do Gurgueia, São Gonçalo do Gurgueia, Simplício Mendes, Paes Landim, Padre Marcos e São José do Peixe.

A validade do concurso para a convocação será de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí - AVEP.
Fonte: Concurso News
Mais sobre: