Banco do Nordeste do Brasil retifica edital 001/2014 com vagas para Analista Bancário

Banco do Nordeste do Brasil retifica edital 001/2014 com vagas para Analista Bancário

16/04/2014 10:04h

Compartilhar no
Banco do Nordeste do Brasil retifica edital 001/2014 com vagas para Analista Bancário

O Banco do Nordeste do Brasil S/A (BNB) divulgou a primeira retificação do concurso público 001/2014, na qual acrescenta a alínea "c" ao item que trata da indicação de preferência da respectiva cidade do Polo de Classificação para efeito de lotação. Além disso, o conteúdo programático de conhecimentos básicos/ Matemática, foi alterado.

O objetivo do certame é prover 12 vagas iniciais de Analista Bancário I, bem como formar cadastros de reserva e todas as oportunidades destinam-se a profissionais com formação em nível médio. Do total disponibilizado, 5% são para pessoas com deficiência.

Os postos de trabalho estão distribuídos entre cidades dos Estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe e as jornadas de trabalho são de 30h semanais, com remuneração de R$ 2.043,36. Esse valor é composto de vencimento básico, acrescido de 1/3 de gratificação mensal e de acordo coletivo sobre o piso salarial.

Para participar deve-se realizar inscrição até 8 de maio de 2014 pelo site fgvprojetos.fgv.br (link do concurso), com taxa de R$ 60,00. O período começou em 15 de abril de 2014.

Serão aplicadas avaliações objetivas em 34 municípios brasileiros (ver localidades anexas ao certame), na data provável de 8 de junho de 2014, a partir das 13h.

O conteúdo programático consta em edital e validade do concurso é dois anos. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhar no
Fonte: PCI Concursos

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas