Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Whindersson Nunes já tem data para novo duelo nos ringues; saiba os detalhes

Caso o humorista piauiense vença esta luta, será a primeira vez que humorista poderá disputar o primeiro título da carreira na modalidade.

10/05/2023 às 11h11

26/09/2023 às 05h17

O humorista e ator piauiense, Whindersson Nunes, já tem data marcada para um novo desafio nos ringues de luta. Após vencer o polonês Filipek no mês passado por nocaute, Whindersson dessa vez enfrentará o influenciador inglês King Kenny. A luta ocorrerá no dia 1º de julho, em Dublin, na Irlanda

Em postagem essa semana nas redes sociais, o humorista ironizou o próximo embate e, inclusive, comentou sobre a arte produzida pela Kingpyn, organizadora do High Stakes, para divulgar o duelo. A entidade é responsável por organizar o torneio internacional de boxe, onde influencers amantes do esporte podem se enfrentar.

Carregando publicação do Instagram... Clique para ver a publicação

O confronto entre Whinderson e Kenny estava marcado inicialmente para ocorrer no dia 3 de junho, entretanto a organização optou pelo adiamento do evento para que os influenciadores tivessem mais tempo de preparo.

Caso o humorista piauiense vença esta luta, será a primeira vez que Whindersson poderá disputar o primeiro título da carreira na modalidade. A grande final está prevista para ocorrer no dia 2 de agosto, na 2 Arena, em Londres, Inglaterra.

Conheça o influenciador King Kenny

O influenciador inglês Kenny Ojuederie, de 26 anos, é conhecido nas redes sociais pelo nome de King Kenny. Nas redes, o influenciador tem destaque especial por fazer uma série de pegadinhas com seu irmão Wisdom Daniel, além de acumular uma série de fãs na Internet.

LEIA MAIS: Vídeo: Piauiense Whindersson Nunes vence polônes Filipek por nocaute

Com edição de Nathalia Amaral.

Mais sobre: