Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PM mata sete suspeitos de explodir caixas eletrônicos no interior de SP

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que uma quadrilha iria explodir caixas eletrônicos na cidade de Joanópolis

01/03/2018 08:47

Sete suspeitos de pertencer a uma quadrilha de explosão de caixas eletrônicos foram mortos por policiais militares no distrito de Joaquim Egídio, na região de Campinas (93 km de São Paulo), por volta das 21h30 desta quarta-feira (28).


Armas e munições apreendidas em Campinas após ação da Polícia Militar (Foto: Batalhão de ações Especiais de Polícia/Baep/Divulgação)

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que uma quadrilha iria explodir caixas eletrônicos na cidade de Joanópolis (112 km de São Paulo). Para fugir da fiscalização nas rodovias, os criminosos utilizariam estradas na zona rural da região, de acordo com a PM.


Armas, coletes e munições apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Baep)/Divulgação)

Com as informações, os policiais montaram um cerco na estrada municipal Dona Isabel Fragoso Ferrão para interceptar a quadrilha. Segundo a PM, ocupantes de dois carros não obedeceram a ordem de parada e reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. 

Na troca de tiros, sete suspeitos foram baleados e morreram no local. Nenhum PM ficou ferido.

Os militares apreenderam máscaras, coletes à prova de balas, fuzis, submetralhadoras, pistolas, munição e explosivos.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: