Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Palco de Luan Santana desaba e deixa feridos em rodeio de Catanduva

Show em rodeio da cidade atrasou cerca de uma hora depois do acidente. Vítimas, todas fãs do cantor, foram socorridas com ferimentos leves.

23/04/2017 10:53

Luan Santana iria se apresentar no rodeio de Catanduva quando parte do palco cedeu  (Foto: Divulgação)
Luan Santana iria se apresentar no rodeio de Catanduva quando parte do palco cedeu (Foto: Divulgação)

Parte do palco do rodeio de Catanduva (SP) cedeu, na madrugada deste domingo (23), e feriu seis fãs do cantor Luan Santana minutos antes da apresentação começar. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma área reservada do palco, no canto direito atrás, quando o acidente aconteceu, por volta das uma da madrugada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco.

“Quando o show ia começar as fãs se acumularam no local e a estrutura cedeu, caíram todo mundo, mas seis tiveram ferimentos leves”, afirma o capitão do Corpo de Bombeiros José Luís Ferrari Ferreira.

De acordo com o capitão, o show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. O capitão afirma que será feita uma perícia no local para identificar o que provocou a queda.

Equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento socorreram as vítimas, que tiveram ferimentos leves e foram levadas a unidades de saúde da região. A apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a área foi isolada e um engenheiro da prefeitura autorizou que o show fosse realizado na parte da frente do palco e no espaço ampliado, mais perto do público. O trabalho da perícia deve apontar o que causou a queda da estrutura.

A organização do evento não atendeu os telefonemas do G1.

Festa é realizada no Clube de Rodeio de Catanduva (Foto: Reprodução/Google Street View)
Festa é realizada no Clube de Rodeio de Catanduva (Foto: Reprodução/Google Street View)

Fonte: G1
Mais sobre: