Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cantora Rita Lee morre aos 75 anos em São Paulo

De acordo com a família, o velório acontecerá nesta quarta-feira (10), no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

09/05/2023 às 11h11

28/09/2023 às 12h35

A cantora Rita Lee morreu, nesta segunda-feira (08), aos 75 anos. A morte da cantora foi confirmada pela família pelas redes sociais. De acordo com a família, Rita Lee morreu em casa, na cidade de São Paulo, "cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou".

Ainda de acordo com a nota, o velório da cantora acontecerá de 10h às 17h desta quarta-feira (10), e será aberto ao público no Planetário do Parque Ibirapuera.

De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado em uma cerimônia particular para familiares. "Nesse momento de profunda tristeza, a família agradece o carinho e o amor de todos", afirmou.

Rita Lee - (Reprodução/Instagram) Reprodução/Instagram
Rita Lee

Ex-deputado David Miranda também faleceu nesta terça (09)

O ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, David Miranda (Psol), morreu nesta terça-feira (09). A morte do ex-parlamentar foi confirmada pelo marido, o jornalista Gleen Greenwald, pelas redes sociais. David Miranda completaria 38 anos amanhã (10). Ele deixa três filhos.

David Miranda - (Reprodução/Twitter) Reprodução/Twitter
David Miranda

"É com o mais profundo pesar que eu comunico a morte do meu marido, David Miranda. Ele faria 38 anos amanhã. A sua morte, nessa manhã, veio após uma batalha de nove meses na UTI. Ele morreu em paz, cercado pelos nossos filhos, família e amigos", informou o jornalista Gleen Greenwald.

O ex-deputado foi hospitalizado com um quadro de infecção e inflamação grave no sistema gastrointestinal no dia 06 de agosto do ano passado. Contudo, durante a sua internação, sofreu várias infecções, com quadro de septicemia.

Na época da sua hospitalização, David era candidato à reeleição para o cargo de deputado federal, mas acabou retirando a sua candidatura devido aos problemas de saúde.

Mais sobre: