Bruna Marquezine para de seguir Neymar e deleta fotos com ele nas redes

Um dos cliques preferidos dos fãs do casal Brumar, uma imagem de beijo dos pombinhos postada no Dia dos Namorados, estão entre as fotos limadas na manhã desta segunda-feira.

26/06/2017 18:01h - Atualizado em 26/06/2017 18:06h

Compartilhar no

Depois do reencontro com Neymar na noite deste domingo, Bruna Marquezine resolveu deletar todas as fotos com o ex das redes sociais. A atriz também deixou de seguir o craque. Um dos cliques preferidos dos fãs do casal Brumar, uma imagem de beijo dos pombinhos postada no Dia dos Namorados, estão entre as fotos apagadas na manhã desta segunda-feira.

Marquezine e Neymar beijam muito no Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram

Neste domingo, três dias após anunciar o fim do namoro com Bruna Marquezine, Neymar iniciou sua temporada de férias no Rio e já deu de cara com ela. Os dois estiveram no evento Tardezinha, na Lagoa, na Zona Sul. A atriz foi acompanhada dos assessores, enquanto Neymar curtia com amigos num lado oposto do evento.

Marquezine e Neymar beijam muito no Dia dos Namorados Foto: Reprodução/Instagram

Há registros dos dois no evento nas redes sociais. Bruna compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo mostrando sua assessora de imprensa Ju Mattoni dançando durante o show. Já Neymar aparece com amigos no mesmo local.

Em determinado momento, os dois se encontraram e se cumprimentaram com um abraço, como mostram as fotos. Num vídeo feito por fã, Neymar aparece abraçando a assessora da atriz.

No sábado, Neymar esteve no aniversário do jogador de vôlei Bruninho, no Itanhangá, acompanhado de vários amigos, enquanto Bruna curtia uma festa junina ali pertinho, em seu condomínio, na Barra, com os pais e a irmã, Luana.


Compartilhar no
Fonte: Extra

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário