Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Altos vai tentar feito inédito contra o CSA neste sábado (03): vencer três jogos seguidos na Série C

Jacaré já está pelo terceiro ano consecutivo se mantendo na Terceira Divisão, mas nunca conseguiu emplacar três vitórias consecutivas.

02/06/2023 às 10h42

26/09/2023 às 04h32

Neste sábado (03) o Altos entra em campo, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o CSA-AL. E o duelo pode pôr fim a um tabu que ronda o alviverde piauiense. Presente nas últimas três edições da competição, o Jacaré nunca conseguiu três vitórias consecutivas. Caso consiga tal feito, a equipe piauiense entra no G8 – zona de classificação para a próxima fase – podendo chegar até a 3ª posição na tabela.

Após a chegada de Sérgio Soares, Altos só venceu na Série C. - (Samuel Pereira / A.A Altos) Samuel Pereira / A.A Altos
Após a chegada de Sérgio Soares, Altos só venceu na Série C.

As duas últimas rodadas foram de vitórias – contra o Ypiranga-RS por 3 a 2 no Lindolfo Monteiro, e fora de casa contra a Aparecidense-GO por 2 a 1 – após a chegada do técnico Sérgio Soares credenciam o alviverde a sonhar com mais um bom resultado em mais uma partida no LM. Só que o adversário, o clube alagoano, tem se saído bem fora de seus domínios. Nos dois jogos fora de casa o CSA empatou com o Ypiranga, em 1 a 1 e venceu o Floresta-CE por 2 a 1.

 

“É um jogo decisivo, jogo de seis pontos com um concorrente e o resultado positivo te nos coloca dentro do G8, que esse é o nosso objetivo. A gente está trabalhando forte para que isso aconteça. Eu sei que há uma expectativa ainda maior em função dos dois resultados. Mas eu falo para rapaziada que a gente tem que ter pé no chão, seriedade e humildade, para que a gente estar confirmando em cada rodada os nossos objetivos”, disse o técnico Sérgio Soares.

Sérgio Soares, técnico do Altos. - (Samuel Pereira / A.A Altos) Samuel Pereira / A.A Altos
Sérgio Soares, técnico do Altos.

Diretoria tem feito promoções para atrair público

Altos e CSA entram em campo às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro. Os ingressos já estão disponíveis no site e aplicativo da I9tickets; no quiosque da I9 Eventos do Shopping Rio Poty - piso L3; no Centro Musical do Shopping Riverside e no comercial Castelo (Altos).

 

Para atrair o torcedor, o Altos vai sortear uma Honda Biz para o torcedor (a) que comparecer aos jogos do clube como mandante na fase classificatória da Série C. A promoção é valida a partir do jogo deste sábado (03/06), entre Altos x CSA. O sorteio será realizado no último jogo do Altos em casa na fase classificatória da competição.

Mais sobre: