• Teresina shopping
  • HEMOPI - Junho vermelho
  • ITNET
  • Novo app Jornal O Dia
  • TV O DIA att

Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19

A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora em Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina.

09/01/2019 16:16h - Atualizado em 09/01/2019 16:26h

Natural de Nazaré do Piauí, sertão piauiense, a jovem Elana Valenária é a nova sister do Big Brother Brasil. A jovem de 25 anos é engenheira agrônoma e mora em Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina. 

Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19. (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Gshow, a engenheira revelou que seu primeiro banho de chuveiro foi aos seis anos e que nunca foi ao cinema. “A luz chegou quando eu tinha 5 anos. O meu primeiro banho de chuveiro foi aos 6 anos. Foi uma infância sofrida, mas feliz”, garantiu a jovem, que sonha em mudar de vida com a participação no reality show.

A jovem saiu da casa dos pais aos 14 anos com o sonho de cursar Medicina. No entanto, após não conseguir ser aprovada, Elana ingressou na carreira de Engenharia Agronômica, curso no qual se formou em 2017 pela Universidade Federal do Piauí.

Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19. (Foto: Reprodução)

A mais nova de dois irmãos, a sister conta que sempre recebeu muito apoio dos pais e não foi diferente quando decidiu se inscrever para o programa. “Meus pais são viciados em Big Brother, então eles foram o principal apoio para mim”, conta no vídeo de divulgação do BBB.

Nas redes sociais, a torcida pela jovem piauiense já está formada. Em poucos minutos depois do vídeo de divulgação do BBB, a engenheira agrônoma já conquistou mais de 20 mil seguidores.

Piauiense de 25 anos, Elana Valenária é a nova participante do BBB 19. (Foto: Divulgação/BBB19)

Por: Nathalia Amaral, com informações do GShow.

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas