Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vice Miss Bumbum posta fotos de biquíni nas gravações do reality Casa Bonita

Modelo escolheu um biquíni de fundo amarelo com bolinhas na cor rosa

03/10/2012 09:55

Na última terça-feira (2), Graciella Carvalho, a vice Miss Bumbum, postou fotos em seu perfil nas redes sociais Instagram e Twitter, nas quais aparece de biquíni durante a gravação do reality show Casa Bonita, do canal Multishow.

Nas imagens, a modelo aparece com um biquíni cortininha de fundo amarelo e com bolinhas na cor rosa. Posando em frente a uma piscina, Graciella também usa um shorts curto.

Veja as fotos a seguir:


Graciella Carvalho, a vice Miss Bumbum, posou de biquíni nas gravações do reality 'Casa Bonita', do canal Multishow (Foto: Twitter)

Graciella Carvalho, vice-campeã do concurso Miss Bumbum de 2011, surpreendeu mais uma vez os internautas publicando uma foto vestida apenas com uma calcinha rosa

Na quinta-feira (27), ela também presenteou seus seguidores do Twitter com uma foto de biquíni, valorizando seu bumbum. "Bom dia, meus amores", escreveu ela na legenda (Foto: Twitter/Reprodução)

A vice Miss Bumbum Graciella Carvalho fez mais um ensaio sensual para seus fãs. A modelo se despede do título, cujo novo concurso acontece em novembro (Foto: Andi Kuonath/Divulgação)

Desde que se tornou conhecida, a vice Miss Bumbum não parou de exibir suas curvas (Foto: Andi Kuonath/Divulgação)

Ela posou assim para divulgar sua personagem no programa 'Malícia' do canal Multishow (Foto: Cacau Oliver/Divulgação)

Fonte: Terra
Mais sobre: