Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja fotos inéditas de Nicole Bahls para o Paparazzo

"˜Já recebi propostas, mas nunca fiz programa"™, diz Nicole Bahls

16/07/2011 12:24

Foi ao ar neste sábado o esperadíssimo ensaio sensual da gata Nicole Bahls para o Paparazzo. Além de mostrar suas curvas, a panicat fez várias revelações entre um clique e outro. Nicole contou que prefere os homens mais novos - "já chegam com vontade" - e falou sobre os boatos de que seria garota de programa.

"Já recebi propostas, mas nunca fiz programa e nem faria. Muito pelo contrário. Gosto tanto de sexo que se eu fosse uma senhora solteirona e precisasse, até pagaria para transar. Mas receber por isso, não!", disse. Segundo a panicat, as propostas chegam de toda a parte. "Tem gente que pede para amigos me darem recados, gente que telefona, gente que fala cara a cara e tem cara de pau que manda até email. Pior é que muitos são casados. Acho isso um absurdo!".

Nicole acha que o fato de exibir o corpo no trabalho faz com que seja julgada precipitadamente. "Não é porque trabalho mostrando meu corpo que eu me vendo. Por mais que não pareça, sou do tempo antigo. Ganho a fama sem deitar na cama. Sou uma menina de família e sou bem ligada a Deus. Minha mãe passa até temporadas no Rio para cuidar de mim e sabe de todos os meus passos e de todo mundo com quem eu ando. Sou bem calminha".

Confira as fotos de Marcos Serra Lima

Fonte: EGO
Por: Monique Arruda
Mais sobre: