Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja antes e depois de famosas que "turbinaram" os seios

Atrizes, cantoras e outras fazem de tudo para ficarem mais bonitas e desfilarem um corpo em forma

26/07/2011 08:56

Atrizes, cantoras ou ex-BBBs fazem de tudo para ficarem mais bonitas e desfilarem um corpo em forma. Quando a genética não ajuda, elas correm para as mesas dos cirurgiões para ajustar o que acham que é necessário melhorar. Uma das cirurgias mais pedidas é o aumento dos seios com próteses de silicone.

Pamela Anderson é um ícone dessa cirurgia e já trocou o tamanho das próteses algumas vezes. Mas nem todo mundo escolhe um tamanho tão avantajado. Carolina Dieckmann, Julia Roberts e Kate Hudson, por exemplo, optaram por seios com aspectos mais naturais.

Clique na aba e veja famosas que já entraram para o time das "siliconadas".

Sabrina Sato, Pamela Anderson e Geisy Arruda já passaram por cirurgias para aumentar os seios (Foto: Divulgação/Getty Images)

Quando se pensa em silicone, é quase impossível não lembrar de Pamela Anderson. As fotos de 1996, 2001 e 2006 mostram as mudanças na silhueta da atriz, que teria mais de 400 ml em cada seio (Foto: Getty Images)

Na época do 'Big Brother Brasil 3', Sabrina Sato nem parecia o mulherão que é hoje. Após a participação no reality show, a musa do 'Pânico na TV' colocou 165 ml de silicone em cada seio (Foto: AgNews/Divulgação)

No início de 2006, Nicole Richie estava magra demais, o que deixou seus seios muito magros também. Por isso, no mesmo ano, a loira teria colocado próteses mamárias (Foto: Getty Images)

Sarah Jessica Parker não gosta de falar sobre as plásticas que já fez. Além de tirar uma pinta indesejada, teria feito lipoaspiração e, claro, aumentado os seios (Foto: Getty Images)

Apesar de ter posado para a 'Playboy' em março de 2010, a ex-BBB Tessália só colocou silicone depois do ensaio. Em junho, ela passou por uma cirurgia e implantou 300 ml de silicone em cada seio (Foto: AgNews/Divulgação)

Em 2000, Victoria Beckham ainda apresentava seios pequenos, apesar de sua primeira cirurgia ter sido em 1999. Insatisfeita com o visual, a mulher de David Beckham resolveu colocar protéses maiores em 2000. Em 2011, admitiu ter retirado as próteses para ter um visual mais natural (Foto: Getty Images)

Xuxa colocou silicone, mas, em 2005, disse que se arrependeu. A apresentadora teria pedido 160 ml, mas os médicos acabaram colocando 220 ml (Foto: AgNews/Divulgação)

Em abril de 2010, Mirella substituiu próteses de 350 ml por 400 ml (Foto: AgNews)

Lindsay Lohan afirma não ter colocado silicone. Porém, em 2008 apareceu com seios maiores dos que exibia por aí em 2003 (Foto: Getty Images)

Em 1999, Mariah Carey ainda apresentava seios pequenos. Em 2005, já apareceu com o busto bem maior. Ela já teria feito ao menos duas intervenções cirúrgicas (Foto: Getty Images)

Em maio de 2010, a ex-BBB Lia Khey trocou suas próteses de 280 ml por outras de 350 ml (Foto: AgNews/Divulgação)

Julia Roberts, que sempre disse ser contra plásticas, impressionou os fãs ao aparecer com os seios maiores em 2010 (Foto: Getty Images)

Josy, do BBB 9, resolveu aumentar as próteses para 350 ml antes de posar para a 'Playboy'. A loira se arrependeu e pouco tempo depois diminuiu para 280 ml (Foto: Divulgação)

Kate Hudson também não fala sobre o assunto, mas em março 2007 ganhou espaço nos jornais por ter aparecido com seios maiores (Foto: Getty Images)

Jennifer Lopez também está no time das siliconadas. As protéses da cantora ficaram proporcionais ao seu corpo (Foto: Divulgação)

Em 2006, Ivete Sangalo entrou para o time das siliconadas. No início, desconversou e não quis falar sobre o assunto, mas logo depois contou para a imprensa que essa seria uma das novidades de seus próximos shows (Foto: Divulgação)

Flávia Viana, do BBB 7, demorou para realizar o sonho de colocar próteses mamárias. A loira só passou pela mesa de cirugia no ano passado, quando colocou 260 ml e ficou satisfeita (Foto: AgNews/Divulgação)

Cerca de um ano depois do nascimento dos gêmeos João e Francisco, em 2008, Fernanda Lima colocou próteses de 165 ml de silicone nos seios (Foto: Divulgação)

Fernanda, do BBB 10, colocou 200 ml em cada mama após a participação no reality show da Rede Globo (Foto: Divulgação)

Em 2011, a ex-BBB Jaqueline Khury trocou as próteses mamárias. Ela tinha 300 ml, mas achou que seus seios poderiam ser um pouco maiores (Foto: Divulgação)

Em 2007, após participar do 'BBB', Fani Pacheco também resolveu "turbinar" os seios, com 235 ml de silicone em cada (Foto: AgNews/Divulgação)

Deborah Secco tem cerca de 235 ml de silicone em cada mama (Foto: Divulgação)

Geisy Arruda fez questão de anunciar que colocou silicone e fez lipoaspiração. A ex-participante de 'A Fazenda' chegou a fazer suspense nas redes sociais para mostrar o resultado da cirurgia. Em 2010, mostrou tudo na revista 'Sexy', em um ensaio nu. Ela colocou 435 ml em cada mama (Foto: Divulgação)

Em 1998, Danielle Winits interpretou Alicinha na novela 'Corpo Dourado', onde constantemente aparecia fazendo topless. Porém, só depois da personagem teria turbinado os seios para valer. Na época, a atriz foi alvo de muitas críticas. A imprensa dizia que as próteses eram muito grandes (Foto: Divulgação)

Britney Spears teria próteses nos seios desde os 17 anos. Nas fotos de 1999 e 2004, é possível ver a diferença. Em 2010, ela teria trocado as próteses pela primeira vez (Foto: Getty Images)

Beyoncé nunca confirmou se já passou por cirurgias para aumentar os seios. Mas na comparação das fotos de 2001 e 2009, a diferença é bem visível (Foto: Getty Images)

Fonte: Terra
Mais sobre: