Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"˜Playboy"™ negocia com Denise Leitão, ex-assessora de Ciro que aparece em vídeo íntimo na web

Denise Leitão é mais uma 'mulher-notícia', como foi Mônica Veloso, ex do senador Renan Calheiros

20/07/2012 09:33

A revista Playboy está negociando com Denise Leitão Rocha para que ela pose nua para o ensaio de capa da edição de setembro.

Há interesse das duas partes, porém, o contrato ainda não foi assinado porque a publicação está aguardando a repercussão que o caso ganhará nas próximas semanas. A atriz Nathália Rodrigues, que vive uma prostituta na novela "Gabriela", será a capa de agosto, mês de aniversário da revista masculina.

A advogada Denise Leitão Rocha ocupava o cargo de assessora parlamentar do senador piauiense Ciro Nogueira (PP), auferindo um salário de aproximadamente R$ 4 mil, sem a necessidade de comprovar frequência na Casa legislativa.

Denise ficou famosa depois do vazamento de um vídeo íntimo em que ela aparece fazendo sexo com um homem. As imagens foram vistas por parlamentares durante os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito do Cachoeira. Por isso ela ficou conhecida como "Furacão da CPI".

Após o vídeo ser divulgado em vários sites na internet, o caso ganhou repercussão nacional e o senador Ciro Nogueira declarou que estava constrangido com o fato.

Pessoas próximas ao parlamentar informaram que a demissão de Denise Leitão Rocha ocorreu exclusivamente por conta do embaraço gerado com o vazamento das imagens.

Fonte: Portal O DIA
Mais sobre: