Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Peladona, Juju Salimeni pinta o corpo para estampar encarte de CD

Integrante do Legendários, da Record, usou apenas um tapa-sexo e ganhou desenhos tridimensionais

12/12/2012 15:15

Juju Salimeni ficou peladona para ter seu corpo pintado pelo artista W. Veríssimo com o objetivo de ser o destaque do encarte do CD com os sambas-enredo das 22 agremiações de São Paulo que irão passar pelo Anhembi nos dias 8 e 9 de fevereiro. A loura, que é integrante do Legendários, da Record, estava usando apenas um tapa-sexo e ganhou desenhos tridimensionais em suas curvas que lembram detalhes da bandeira do estado paulista.

O lançamento do CD acontece no próximo sábado (15) e a foto de Juju também vai estar estampada em peças do kit carnaval, como é chamado, inclui o encarte com as letras dos sambas; uma revista de 104 páginas que traz as fichas técnicas das escolas, resumos dos enredos e as letras dos sambas do Grupo Especial e do Grupo de Acesso; e dois CDs com as músicas que serão interpretadas na avenida.

Quem quiser adquirir o kit, deve comparecer neste sábado na Liga Independente das Escolas de Samba da capital e pagar o valor de R$ 20. Depois, a partir do dia 19, o material também poderá ser comprado em bancas por R$ 19,90, junto ao jornal O Diário de São Paulo.

Fonte: O Fuxico
Mais sobre: