Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai de Rodrigo, do BBB 11, nega que o filho seja gay

Paulo Victor, pai de Rodrigo Carvalho, foi goleiro do Fluminense na década de 80.

06/01/2011 14:30

Rodrigo, aquele participante do "BBB11" que posou nu para uma revista gay, é filho do ex-goleiro e ídolo do Fluminense na década de 80 Paulo Victor. Ao saber que o filho estava participando do reality show, o ex-jogador elogiou o filho e garantiu que ele não é homossexual.

"É um garoto muito bom, não é por ser meu filho. Posso garantir que ele não é gay. As filhas das minhas amigas estão aí para provar", disse, garantindo que o filho é namorador: "Puxou o pai".

Paulo Victor, que está passando férias em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, não sabia que o filho tinha sido selecionado. "Ele ficou de passar o Natal comigo em Brasília, mas não apareceu. Tentei falar com ele não consegui. Desde então, perdi o contato", explicou.

O ex-goleiro, que se separou da mãe de Rodrigo quando ele tinha seis anos, contou que, apesar de ele e o filho terem tido pouca convivência na infância, eles se dão muito bem: "O Rodrigo sempre passa férias comigo. Nossa relação é muito boa".

.Reprodução/.

Paulo Victor, ex-goleiro do Fluminense e pai de Rodrigo, do 'BBB'

Paulo Victor contou ainda que não viu problema nos ensaios nus que Rodrigo fez para uma revista gay: "Ele é modelo. É um trabalho. Rodrigo é ex-jogador, mas deu azar e não foi para frente. Agora é modelo, então é seu trabalho. Tirando uma ou outra foto que não gostei, acho que ficou muito bom ", opinou voltando a afirmar que o filho não é gay. "Ele sabe conviver com todo mundo e respeitar a opção de cada um", disse.

Tal pai, tal filho

Rodrigo em trabalhos como modelo

Assim como o pai, Rodrigo também foi jogador profissional de futebol. O participante jogou como meia no juvenil do Sport, do Vasco e do Náutico. Depois de uma temporada de treino no Paraná, ele foi para o Egito jogar em um clube local. Mas duas lesões no tornozelo e uma cirurgia o fizeram abandonar o futebol e voltar ao Brasil. Desde então, ele passou a trabalhar como modelo.

O participante, que nasceu no Rio, mas morou desde pequeno em Pernambuco, também já fez trabalhos como go-go boy em uma boate. (Assista ao vídeo no Youtube). Em seu vídeo de inscrição quando tentou entrar no BBB9, Rodrigo contou ainda que já foi judoca e conquistou campeonatos internacionais de luta.

Rumores sobre sexualidade

Rodrigo Carvalho em ensaio nu

As especulações sobre a sexualidade de Rodrigo surgiram, no Twitter, logo após a divulgação da lista oficial e a publicação das fotos dele na "G Magazine". Os rumores ficaram ainda fortes quando uma promoter de uma bote GLS de Recife contou que ele era frequentador das paradas gays da cidade. "Amei saber do Rodrigo Carvalho no BBB, ele é lindo e simples, frequentador da Parada Gay do Recife, já 'derreteu o queijo' da Metrópole", escreveu Maria do Céu no Twitter. A expressão “derreter o queijo” significa dançar sensualmente na pista de dança.



Em entrevista ao jornal "Folha de Pernambuco", entretando, Rodrigo se definiu como "heterossexual e sem preconceitos". A ex-BBB, Elenita, que é amiga de Rodrigo, também defendeu o participante.



"Sobre os rumores sobre a sexualidade do Rodrigo, foi assim comigo também. Se você é gay-friendly, é lésbica ou gay?! E se fosse? Sinceramente. Com quem as pessoas vão pra cama, pra debaixo da cama ou p/ atrás da cama é da conta delas e de ninguém mais. Isso define caráter de alguém?", postou.

Fonte: EGO
Por: Carolina Gitahy
Mais sobre: