Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Juju Salimeni posa com chicote para o Paparazzo e revela: 'Adoro bater!'

Panicat confessa que gosta de dar tapas na cara do namorado e de receber palmadas no bumbum

22/10/2011 15:13

Juju Salimeni é, literalmente, uma moça de família. A panicat, que estará no Paparazzo neste sábado, 22, contou, durante a sessão de fotos, que ainda mora na casa dos pais, em São Paulo, e que só sai de lá casada. Ela namora há cinco anos o personal trainer Felipe Franco.

"Vou morar com eles até casar. Só saio de lá com aliança no dedo! Eu e o Felipe temos planos, mas não para agora porque estamos trabalhando muito. Penso para daqui a uns dois anos. Sempre foi um sonho meu", disse. "Quero casar de véu e grinalda, em uma igreja bem tradicional de São Paulo. Com muitos vitrais, muitos santos. Mas não vou vestir branco. Acho que meu vestido vai ser rosa, com aquelas caudas enormes. Também não dispenso a festona".

Já quando o assunto é filhos, a coisa muda de figura. Juju diz que não quer bebês tão cedo. "Filho é último plano. Não tenho problema por causa do corpo nem nada, é porque quero me dedicar totalmente. Não quero ter uma vida louca e ficar longe. Quero estar tranquila para ficar junto, ver crescer. Com certeza só vai acontecer depois dos 30", contou a panicat, que tem 25 anos.

A panicat posou bem sensual, com direito a chicotinho na mão, e se divertiu com ele durante as fotos.

"Agora vou me divertir! Nunca usei chicote com o meu namorado, mas quem sabe é uma ideia (risos). Adoro bater! Dar tapa na cara. Também gosto de uns tapinhas... Mas não na cara, só no bumbum. Não é para machucar. É gostoso!", revelou a loira.

Fotos de Marcos Serra Lima / Paparazzo

Outra coisa que excita Juju é fazer sexo em locais públicos, correndo o risco de ser apanhada. "Gosto da sensação de perigo, de fazer coisas diferentes. Já fiz sexo em festa, balada... O lugar mais estranho em que transei foi em um quarto onde tinham mais 15 pessoas dormindo", relembrou.

Juju Salimeni nega ser garota de programa: 'Deus me livre!'

As panicats se viram em uma tremenda saia justa depois que Dani Bolina declarou, em entrevista a um programa de TV, que algumas das ex-companheiras eram garotas de programa. Mas assim como outras colegas, Juju Salimeni garante que esse não é seu caso.

"Já recebi propostas para fazer (programa), é claro. A gente sabe que tem. Quem diz que nunca aconteceu está mentindo ou querendo bancar de santa. A culpa não é sua, você fica exposta... Até uma menina bonita na balada pode passar por isso. Não tenho motivo para me envergonhar. Vai de cada um aceitar ou não. Eu nunca fiz. Deus me livre!", afirma.

Perguntada se ficou chateada com o comentário de Bolina, Juju diz que não e explica que, na verdade, a colega estava falando de apenas uma pessoa. Quem seria?

"O que ela falou era de uma pessoa. Acho que não foi uma coisa legal de falar, porém cada um tem sua vida e faz o que quer. Não é uma coisa que ela possa provar e, de qualquer forma, nem se deve tocar nesses assuntos. Ficou chato. Mas temos que passar por cima disso e continuar nosso trabalho", pondera a loira, que, apesar de negar que já tenha aceitado qualquer proposta indecente, conta que não entendeu por que o assunto rendeu tanta polêmica: "Nem entendi a proporção que tomou isso tudo. Há anos existe essa coisa de mulher bonita da TV fazer isso. É uma coisa tão antiga...".

Fonte: EGO / Paparazzo
Mais sobre: