Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Família e amigos dão adeus a Marcos Paulo, que deixa viúva a piauiense Antônia Fontenelle

Ator lutava contra um câncer no esôfago, e morreu em decorrência de uma embolia pulmonar

12/11/2012 09:16

Amigos e familiares de Marcos Paulo se reúnem para se despedir do diretor em uma das capelas do Memorial do Carmo, cemitério do Rio, nesta segunda-feira, 12. O velório está marcado para começar às 11h, mas Flávia Alessandra, ex-mulher dele, chegou por volta das 8h30, acompanhada da filha dos dois, Giulia, que estava muito emocionada, e seu atual marido, Otaviano Costa.

Pouco depois, Renata Sorrah, outra ex-mulher de Marcos, também chegou ao local com a filha Mariana, fruto do casamento com o diretor, e o genro, Hugo Tristão. Eles estavam acompanhados de seguranças e não quiseram falar com a imprensa.

A piauiense Antônia Fontenelle, atual mulher do diretor - eles estavam juntos desde o fim de 2007 -, chegou por volta das 9h15, amparada por uma amiga, e estava muito emocionada. Cercada de seguranças, ela chorou muito ao avistar a imprensa e fugiu dos repórteres.

Seguida pelo marido, Otaviano Costa, Flávia Alessandra beija e ampara a filha Giulia. Na foto à direita, Antônia Fontenelle chega ao velório acompanhada por uma amiga e por seguranças (Fotos: André Muzell/AgNews e Clayton Militão/Fotorio News)

Vanessa, a filha mais velha de Marcos, fruto de seu relacionamento com a modelo Tina Serina, foi a primeira a chegar ao velório. Junto com as irmãs, ela encomendou uma coroa de flores.

Marcos Paulo morreu neste domingo, 11, devido a uma embolia pulmonar. O ator, que vinha lutando contra um câncer no esôfago, estava em casa e tinha acabado de retornar de uma viagem para Manaus. O ator se preparava para dirigir o segundo filme de sua carreira.

Renata Sorrah também foi casada com ator e diretor (Foto: Isac Luz/EGO)

Antonia Fontenelle chegou ao velório acompanhada por seguranças (Foto: Fabio Martins/Agnews)

Quem também comparece ao velório é o ator Otaviano Costa, atual marido da atriz Flávia Alessandra, que foi casada com Marcos Paulo (Foto: André Muzell/AgNews)

Flavia Alessandra e Giulia (Foto: André Muzell/AgNews)

Fonte: EGO
Mais sobre: