• TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Notícias Art/Gente

08 de julho de 2018

Teria mais vergonha de fazer políticos do que prostituta, diz Deborah Secco

Atriz disse que já se sentiu julgada pelos papéis que fez, e citou o caso específico da personagem Bruna Surfistinha, que viveu no cinema.

Deborah Secco falou sobre sua carreira e sobre o machismo da sociedade atua. Durante o programa "Altas Horas", exibido neste sábado (7), a atriz comentou que muitas vezes, sente machismo das próprias mulheres.


"A minha geração foi criada em uma sociedade extremamente machista, homens e mulheres machistas. A gente começa uma luta agora, mas é muito longa e dura. Temos que ser muito fortes e persistentes", declarou ela.

Deborah também disse que já se sentiu julgada pelos papéis que fez, e citou o caso específico da personagem Bruna Surfistinha, que viveu no cinema. "Fico muito triste quando dou algumas declarações e vejo a maioria das mulheres comentando: 'vagabunda, piranha'. 


Me julgam muito pelos papéis que eu fiz e eu sempre falo que, graças a Deus, não tenho vergonha nenhuma de ter feito uma prostituta. Eu teria mais vergonha de fazer políticos no momento", disse ela, arrancado aplausos da plateia.


A atriz também comentou sobre sua personagem na novela das 21h, "Segundo Sol": "O João Emanuel [Carneira] é mestre em não construir personagens só ruins, nem só bons. A Karola fez uma coisa muito errada, roubou o filho da Luzia, mas ela é uma excelente mãe, ela é apaixonada por aquele homem, apesar de também ser apaixonada pelo amante. Ela tem coisas boas e ruins".

03 de julho de 2018

Luciana Gimenez celebra vitória da Inglaterra na Copa com Mick Jagger

A apresentadora publicou dezenas de tweets vibrando com o jogo e até marcou o ex-companheiro, Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas.

Comentarista não-oficial da Copa do Mundo, Luciana Gimenez comemorou a classificação suada da Inglaterra para as quartas de final do torneio, nesta terça-feira (3). A seleção europeia passou para a próxima fase nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 com a Colômbia no tempo regulamentar e na prorrogação.


A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Arquivo pessoal)


A apresentadora publicou dezenas de tweets vibrando com o jogo e até marcou o ex-companheiro, Mick Jagger, com quem tem um filho, Lucas, espantando a fama de pé frio que o roqueiro tem em Mundiais.

"Congrats [parabéns em inglês], Mick Jagger! Eba sorte!", escreveu Gimenez na rede social. "Eba! Mick Jagger! Eba!", continuou. No Twitter, ela ainda aproveitou para elogiar o goleiro inglês Pickford: "Gente, esse goleiro é uma delícia. Essa Copa só tem goleiro gato".

A apresentadora não escondeu sua tensão durante o jogo e publicou vários tweets com erros de digitação e palavrões. No fim da disputa de pênaltis, extravasou com Mick Jagger na rede social.

Gimenez assistiu à partida entre Inglaterra e Colômbia em uma TV instalada dentro de uma loja de material esportivo de Nova York, e publicou um vídeo torcendo pela seleção europeia.

Mick Jagger tem a curiosa mania de dar azar a seleções na Copa. Todo time pelo qual o roqueiro torce é eliminado logo em seguida. Foi assim com a Inglaterra nas últimas Copas e com o Brasil desde 2006.

30 de junho de 2018

28 de junho de 2018

Denílson leva bronca do Detran-SP por dirigir olhando para o celular

"Denílson acaba de ser pego no VAR cometendo penalidade máxima: deu um "dibre" na segurança no trânsito em plena grande área", escreveu o Detran-SP em seu perfil em rede social.

O Detran-SP (departamento paulista de trânsito) deu uma bronca no comentarista e ex-jogador Denílson, 40, nesta quinta-feira (28) por um vídeo no qual ele aparece olhando para o celular e apenas com uma mão no volante enquanto dirige.

"Denílson acaba de ser pego no VAR cometendo penalidade máxima: deu um "dibre" na segurança no trânsito em plena grande área", escreveu o Detran-SP em seu perfil em rede social, em uma referência ao árbitro de vídeo adotado pela primeira vez na Copa do Mundo na Rússia.

"Uma mão só no volante e olhando pro celular enquanto dirige? Moiô, hein, pai?", continua a bronca.

Dirigir com apenas uma mão no volante é infração média, prevista no CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Mesmo com provas do comportamento inapropriado, contudo, Denílson não pode ser multado. Segundo a regulamentação do Detran, a multa só pode ser aplicada se o infrator for flagrado pelo agente de trânsito ou por equipamentos homologados, como radares.

O ex-jogador da seleção brasileira não foi o primeiro "denunciado" pelo Detran. Em março, foi a vez do cantor Mano Brown, ser criticado por um vídeo no qual ele aparece dirigindo sem cinto de segurança. O apresentador Rodrigo Hilbert e as atrizes Débora Nascimento e Isis Valverde também receberam puxões de orelha por comportamentos inapropriados dentro do carro.

24 de junho de 2018

Caco Ciocler ri da repercussão de ensaio: 'decretaram o Caco's Day'

O Edgar de 'Segundo Sol' fala sobre a repercussão de ensaio para QUEM Acontece em que brinca com o estereótipo de galã.

Foi uma verdadeira comoção. Caco Ciocler virou assunto nacional após a divulgação de nosso ensaio para a capa da semana na QUEM Acontece e foi parar nos Trending Topics do Twitter. O Edgar de Segundo Sol brincou com o estereótipo de galã em um ensaio cuja repercussão surpreendeu o próprio ator.


Caco Ciocler (Foto: Dêssa Pires)

"Foi inacreditável. Era dia de Copa do Mundo e mesmo assim estava nos Trending Topics, que é um termômetro. Não sei se isso é sério, mas me mandaram mensagens de que a comunidade gay decretou o Caco's Day, que é o dia 15, dia do ensaio", diz o ator aos risos sobre a repercussão que empolgou principalmente os tuiteiros. "Foi muito legal e atingiu todos os universos. Quando entrei no Twitter me disseram que essa rede é como ir ao bar. É isso, todo mundo falando o que quer, o que pensa. Tem gente educada, grosseira, você recebe paqueras, tem as sutis, as diretas, as explícitas, as que passam do ponto... tem de tudo. O legal é que 95% das reações foram muito positivas de gente com senso do humor". avalia.


Caco Ciocler (Foto: Dêssa Pires)

Feliz com o resultado, o ator comemorou também a repercussão do trabalho em seu círculo íntimo de amigos: "Foi um tiro certeiro, de uma coragem de todas as partes, da própria QUEM, que sobrevive da manutenção dessa ilusão do 'galã'. A marca ter topado brincar com esse ponto e subvertê-lo é de uma coragem inacreditável. Acho que o ensaio acabou ficando mais potente e mais sexy do que se tivesse sido feito do jeito convencional. Conseguimos brincar com o feminino e masculino, brincar com a gente mesmo, rir disso tudo, com o que a gente fez e com o que é esse universo. Tive respostas incríveis de pessoas próximas", continua

Marco Pigossi estará em séries da Netflix no Brasil e na Austrália

Serviço de streaming confirma ator em duas produções originais.

Marco Pigossi chegou à Netflix em dose dupla. O ator de 29 anos está no elenco principal de Tidelands, produção original australiana onde contracena ao lado de Elsa Pataky, mulher de Chris Hemsworth, o Thor do cinema, e vai ser o protagonista da série brasileira Cidades Invisíveis, criada e dirigida por Carlos Saldanha (de Rio).


Marco Pigossi (Foto: Reprodução Instagram

Com trabalhos recentes como o Nonato de Onde Nascem os Fortes e o Zeca de A Força do Querer, Pigossi vai entrar no universo fantástico para as duas atrações. Tidelands é um drama policial sobrenatural, onde uma ex-presidiária passa a investigar os mistérios da vila de pescadores onde nasceu em meio a sereias e humanos. A série será a estreia do ator atuando em inglês e ele viajou para a Austrália para as gravações, onde até posou com um canguru. Já Cidades Invisíveis, que terá sua produção iniciada no fim de 2018, retratará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

"É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!", afirmou o ator.

"O câncer não é mais o meu vilão, se tornou meu professor", diz Ana Furtado

Apresentadoa publicou uma mensagem cheia de otimismo aos fãs. Ana descobriu o câncer após fazer autoexame.

Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado publicou uma mensagem cheia de otimismo na manhã deste sábado para falar sobre a doença, que ela descobriu após realizar um autoexame.

"O futuro pode ser desejado, mas não está escrito... E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais".


Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs da apresentadora deixaram recados de apoio, além de enviarem energias positivas e força. "Isso mesmo, Ana, eu também me redescobrir na fé na vida", disse uma internauta. "Deus te abençoe e te dê sabedoria nessa etapa. .. admiro muito você é estarei orando pela sua recuperação", escreveu outra. 

Recentemente, Ana compartilhou com os fãs que está usando uma técnica para diminuir a queda de cabelo provocada pelos efeitos da quimioterapia. Na publicação, ela descreveu como tem sido passar pelo tratamento: "A sensação é de que essa foi menos difícil do que a primeira. Volto a dividir detalhes com vocês porque, ao mesmo tempo em que me fortaleço com as palavras de carinho que recebo".