• Patrimônio 30/04
  • banner marcas
  • Marcas Inesquecíveis 2018 26/03

Notícias Art/Gente

07 de abril de 2018

Monica Iozzi ironiza juiz Sérgio Moro no Instagram

Crítica à operação Lava Jato, a atriz publicou uma foto em que o magistrado aparece rindo ao lado do tucano Aécio Neves, junto à legenda: Super-Moro.

A atriz Monica Iozzi usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (6) para ironizar o juiz federal Sérgio Moro, que expediu o pedido de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem. Crítica à operação Lava Jato e simpatizante da esquerda, Monica publicou uma foto em que o magistrado que conduz a operação aparece rindo ao lado do tucano Aécio Neves.

Também estão na imagem o governador de São Paulo e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, e o presidente Michel Temer. Acima da foto, em letras garrafais, uma legenda: “Super-Moro”.

“Viva Moro! Tenho certeza que, assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três”, escreveu.“Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também”.

A atriz disse ainda que está “indo dormir tranquila”, chamou Moro e os ministros do STF de “honestos, imparciais, nossos heróis” e disse que eles vão “acabar com a corrupção no Brasil”. Confira o post completo a seguir:

Um decreto do juiz federaldeterminou, na tarde da última quinta-feira (05), a prisão do ex-presidente. O petista tem até às 17h de hoje para se apresentar à Polícia Federal em Curitiba. O ex-presidente foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

12 de março de 2018

Faustão se revolta e diz que não canta mais tema de fim de ano da Globo

Durante seu programa, apresentador fez um desabafo sobre a falta de segurança e a corrupção no país.

Fausto Silva tirou a primeira parte de seu programa Domingão do Faustão neste domingo (11) para criticar a política no Brasil. O apresentador aproveitou a presença do DJ Marlboro no quadro Ding Dong, que tocou o "Rap da Felicidade", para falar sobre a situação do país.

"Sou carioca e fiquei emocionadíssima de tocar essa música hoje aqui. Estamos vivendo no Rio uma situação inacreditável de intervenção no Rio, a faixa de gaza no Brasil, e se a gente não resolver...", disse Fernanda Torres, uma das convidadas do quadro, quando foi interrompida por Faustão.

"Isso já está acontecendo em outros lugares do Brasil, não é exclusividade do Rio de Janeiro. Realmente a situação é pior lá, mas como o poder público é incompetente e corrupto, ele não passa ao público, não sabe comunicar, nem mesmo essa reforma da Previdência, que é necessária, eles são tão imbecis que não sabem comunicar", desabafou

"Nesse caso fica passando que é só no Rio, não é não. Vai no interior de São Paulo, em Fortaleza, no Nordeste, a situação é geral. O país está ao Deus dará há muito tempo. Por isso tem que ter essa consciência. Essa música é de 1995, desde essa época todo mundo clamando felicidade", continuou Faustão.

Sobrou até para o tema de fim de ano da Globo, novamente. "Por isso eu encho o saco de falar, eu não canto mais essa p* de 'hoje é um novo dia...'. Aqui na Globo eu não canto mais, não é novo dia p* nenhuma. O dia que tiver, volto aqui. Não tenho cara de pau para cantar isso".

Ele encerrou o assunto criticando os governantes. "Hoje é o grito do desespero, de uma sociedade que não conta com poder público. O Brasil é o único lugar que o governo não faz nada por você, ele rouba você. Tem que mudar".

Namorado de Sasha, Bruno Montaleone estreia personagem mulherengo em novela

Na trama de Walcyr Carrasco, o artista será Johnny, irmão de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré. Ele chegará na fictícia cidade de Pedra Santa com fama de intelectual, estudioso e médico. Mas tudo se revelará uma farsa.

O ator Bruno Montaleone, que em dezembro de 2017 assumiu publicamente namoro com Sasha, filha da apresentadora Xuxa, estreia nesta segunda (12) na novela "O Outro Lado do Paraíso", da Globo. A entrada dele no folhetim foi anunciada em fevereiro. 

Na trama de Walcyr Carrasco, o artista será Johnny, irmão de Mariano, interpretado por Juliano Cazarré. Ele chegará na fictícia cidade de Pedra Santa com fama de intelectual, estudioso e médico. Mas tudo se revelará uma farsa. 

Na história, Mariano sempre mandou dinheiro para sustentar a mãe e o irmão, que acreditava estar estudando medicina. "Tua maleta de médico. Queria ver. Vai ser um orgulho pra mim", pede Mariano a Johnny. Mas o irmão despista dizendo que está guardada no fundo da mala.

Na sequência, os dois resolvem comer algo no bar, e Mariano se surpreende com o gosto refinado de Johnny, que pede um filé mignon na brasa. "O povo aqui nem sabe o que é filé mignon. Só sabe o que é bife. Tá acostumado com lugar chique? Com que grana, se o que te mandava dava só pros estudo?", questiona.

A presença do rapaz na cidade chama a atenção de Sheila (Mariana Mendonça), Desirée (Priscila Assum) e principalmente Maíra (Juliane Araújo), que se derrete pelo bonitão. "Meu irmão é meu orgulho. Nosso pai perdeu tudo. Mas cê vai reerguer o nome da família", diz Mariano. "O nome dele é Johnny, até o nome é fino. Mas cês não bota o olho, que mulher pra ele tem que ser papa fina", completa.

Nos próximos capítulos, Mariano descobrirá que de médico Johnny não tem nada e sofrerá uma grande decepção ao descobrir que foi enganado pelo irmão.

Comemoração

No Instagram, Montaleone comemorou o papel. "Queria pedir licença, por estar chegando no meio de uma obra, de uma equipe tão legal, de um elenco tão foda e de um trabalho tão bem feito. Não podia pedir por uma recepção melhor, o carinho está sendo fundamental pra que eu engate na mesma marcha de vocês e pegue rápido o ritmo", escreveu. 

"Eu queria que vocês sentissem o tamanho da minha gratidão e felicidade (que se mantém a cada dia que passa) da hora que eu gritei 'Mãe, eu vou ser o irmão do Juliano Cazarré!' Sério, eu sou muito fã dele como profissional e agora como pessoa, quanta generosidade, obrigado meu irmão!", completou. 

Nos comentários, os fãs celebraram o retorno de Montaleone à TV -seu último papel foi em Malhação. "Sucesso pra você"; "Ansioso pra te ver na novela. Orgulho, sorte e sucesso pra  ti, lindão, você é muito bom"; e "Você merece foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas.

11 de março de 2018

Tatá Werneck diz que frei a chamou de demônio: 'Ele me expulsou da escola'

Tatá disse que a escola preparou uma lista dos 10 alunos mais bagunceiros, sendo ela a única mulher da relação de estudantes.

Tatá Werneck lembrou o episódio de quando foi expulsa da escola em que estudava. A atriz de "Deus Salve o Rei" disse que o colégio era muito conservador e que o frei decidiu por sua expulsão por discriminação de gênero.

"Tinham várias coisas que eu não concordava e como militante eu fui expulsar o frei da escola porque achei justo. Eu falei, 'olha, tem um abaixo-assinado e você está fora. Foi uma decisão nossa. Eu sou representante de turma e tenho um poder'. Eu era bagunceira, mas algumas bandeiras que faziam sentido eu levantava", contou ela no "Altas Horas" deste sábado (10).

Tatá disse que a escola preparou uma lista dos 10 alunos mais bagunceiros, sendo ela a única mulher da relação de estudantes. O pai foi convocado a ir ao colégio, quando o frei anunciou a decisão:

"[O frei falou] 'Se eu tivesse que pintar um rosto de um anjo, eu pintaria o da sua filha, mas ela é o demônio e vamos expulsá-la da escola'. Meu pai, 'Vocês estão expulsando minha filha por quê? Os outros nove alunos vão ser expulsos?' Ele falou: 'Não. Mas porque ela é a única mulher a fazer bagunça dessa maneira'".

O tempo passou e, após ganhar um prêmio de mulher do ano pela revista "GQ Brasil", Tatá observou que o mundo está mudando para melhor: "Pensei que as mesmas razões pelas quais um frei me expulsou da escola pelos padrões femininos que a escola implementava, fizeram com que eu fosse enaltecida por uma revista como mulher de ano".

"Ai falaram, 'o cara te expulsou e olha no que você se tornou. Eu falei, 'em nada, eu me tornei o que sempre fui, mas o olhar das pessoas está mudando'. Hoje tenho uma voz que sempre tive e que era forçada pela escola que não chegasse até todo mundo", declarou.

10 de março de 2018

Freira envolvida em processo com Katy Perry morre no tribunal

A tentativa de compra de um antigo convento de Los Angeles pela cantora Katy Perry passou a ser o alvo de uma disputa legal.

Uma das freiras envolvidas em uma disputa legal com a cantora Katy Perry morreu durante uma audiência que estaria relacionada ao processo. As informações são do site TMZ, especializado em celebridades.
A irmã Catherine Rose Holzman foi ao tribunal na sexta-feira (9) para uma audiência posterior ao julgamento quando morreu no local. A causa da morte não foi informada.

Ela a outra irmã viviam no convento Imaculado Coração e alegaram na Justiça que tinham o direito de venda do imóvel.
Havia, segundo o TMZ, dois compradores interessados na propriedade: Katy Perry e uma empresária, dona de um restaurante, chamada Dana Hollister.
Rose Holzman, de 89 anos, segundo o TMZ, teria mencionado o nome de Katy Perry antes de morrer: "Nós pedimos a Hollister para nos salvar, que ela comprasse a propriedade. E para a Katy Perry eu digo: por favor, pare. Você não está fazendo nada além de ferir muitas pessoas".
Entenda o caso
A tentativa de compra de um antigo convento de Los Angeles pela cantora Katy Perry passou a ser o alvo de uma disputa legal.
A empresária Dana Hollister chegou a dizer que havia comprado o convento de duas freiras, mas a arquidiocese alegou que as irmãs não tinham o direito de venda da propriedade.
A batalha correu por dois anos e, no ano passado, a Justiça determinou que o acordo entre Katy e a arquidiocese era válido e entendeu que a cantora foi prejudicada. Na ocasião, Katy ganhou US$ 5 milhões da dona do restaurante.

08 de março de 2018

'Uma hora a chuva passa', diz Luciana Gimenez após separação ser noticiada

Relação com empresário Marcelo de Carvalho durou 12 anos.

Um dia após sua separação do empresário Marcelo de Carvalho virar notícia, Luciana Gimenez postou uma mensagem enigmática em sua conta no Instagram. Nesta quinta-feira (8), ela compartilhou a imagem de um dia chuvoso em Paris, na França, e refletiu. "Uma hora a chuva passa", escreveu na legenda.

Embora não tenha falado diretamente sobre o fim de seu casamento, muitos fãs entenderam que era uma mensagem sobre o momento que eles atravessam. "Força, Luciana. Em breve tudo ficará bem e você estará novamente sorrindo", disse uma. "Toda chuva passa e vem o sol, Lu. Depois da tempestade sempre vem a bonança", escreveu outro. "Saiba que nós, seus fãs, estamos com você sempre. Te amamos", se declarou mais um.

Os dois colocaram um ponto final na relação após 12 anos juntos. Procurada, a assessoria de imprensa de Luciana disse que ela não vai se pronunciar sobre o assunto. De acordo com o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", o casal está separado há mais tempo.

Nas redes sociais, a apresentadora já aparece sem aliança. Desde maio do ano passado, o triplex de Luciana, na zona sul de São Paulo, foi colocado à venda. O imóvel está avaliado em mais de R$ 80 milhões.

A última aparição dos dois em público aconteceu no baile de Carnaval da revista "Vogue", em fevereiro.

Durante o Carnaval, o casal viajou com os filhos para Aspen, nos Estados Unidos. Recentemente, Luciana foi sozinha ao aniversário de uma amiga, que aconteceu em um bar no bairro Itaim Bibi, em São Paulo.

Luciana e Marcelo, que é vice-presidente da RedeTV!, se conheceram nos bastidores da emissora e começaram a namorar em 2004. Juntos, eles são pais de Lorenzo, de 7 anos. Luciana ainda é mãe de Lucas Jagger, de 18, fruto do relacionamento que viveu com o músico Mick Jagger. Mais cedo, na mesma rede social, ela mostrou os irmãos juntos e se declarou: "Amores".

Novo amor de Zilu já foi candidato a vereador e teve menos de 200 votos

Natural do município de Guarulhos, em São Paulo, Ruggiero tem 37 anos e é fotógrafo, mas também já se aventurou no mundo da política.

"Ame mais. Beije muito. Chore com vontade. Dê generosamente. Erre. Faça aquilo que mais teme. Grite. Harmonize-se mais. Importe-se menos. Junte amigos. Lute pelo que acredita. Namore". É com esse texto que Marco Augusto Ruggiero, o mais novo amor de Zilu, se apresenta em suas redes sociais.

Mas quem é o homem que conquistou o coração da empresária? Natural do município de Guarulhos, em São Paulo, Ruggiero tem 37 anos e é fotógrafo, mas também já se aventurou no mundo da política.

Zilu e o novo namorado, Marco Augusto Ruggiero (Foto: Reprodução Instagram)

Em 2016, Ruggiero foi candidato a vereador pelo PSB em Guarulhos. Registrado sob o nome de Marco Brasinha, o então candidato usou as redes sociais para explicar seu envolvimento com as eleições.

"No começo resisti a me envolver com a política, mas com o tempo e o bate-papo com o nosso candidato a prefeito, Guti, fui percebendo que poderia realmente fazer algo por Guarulhos. Estou fazendo uma campanha somente com apoio do partido PSB, me cedendo o material, e o apoio dos meus amigos e familiares, não estou investindo um real em minha campanha, porque acredito que com ajuda de todos conseguirei chegar ao meu objetivo, não precisando fazer uma campanha suja com compra de votos ou prometendo algo que não possa cumprir, pois meu caráter está acima de tudo", escreveu o fotógrafo.

Ruggiero não foi eleito e teve 168 votos, equivalente a 0,03% do total de votantes. Apesar da derrota, o fotógrafo não se deixou abalar e publicou um texto motivacional em seu Facebook no fim de 2016.

"Vai chegando o fim do ano e vamos pensando em tudo que se passou e tudo que vem por vir, o que valeu a pena e tudo que só nos fez ficar mais forte. Que Deus esteja sempre em todos nossos planos, que seja para nossa felicidade ou para nosso aprendizado, seja feliz sempre!", escreveu.

Gugu

O fotógrafo, que também informa ser dono da Studio Marco Ruggiero, já trabalhou em algumas campanhas publicitárias, fotografando celebridades como Geraldo Luís e Paolla Oliveira.

Mas, pelo visto, seu famoso do coração é mesmo Gugu Liberato, a quem se refere como amigo em mais de uma postagem.

"Hoje é dia dele. Parabéns amigão. Que Deus continue iluminando sua vida com muita saúde, paz e sabedoria", escreveu Ruggiero no aniversário do apresentador. "Parabéns, amigão. Sucesso hoje e sempre", postou sobre a notícia de renovação do contrato de Gugu na Record, em 2015.

Ruggiero já foi noivo de uma das atuais assistentes de palco do apresentador na Record.

"Meu amor"

Sobre a relação com a ex de Zezé, no entanto, Ruggiero tem sido discreto. Até agora, publicou poucas fotos nas quais aparece ao lado de Zilu, na única em que os dois aparecem juntos, limitou-se a escrever: "#semlegenda!!!", ao lado de um emoji dando uma piscadela.

Coube à empresária, no domingo, tornar a relação pública, ao compartilhar uma foto do casal com a legenda "Coração em festa!" Para não deixar dúvidas, se referiu ao fotógrafo como "meu amor" em um story feito na mesma ocasião. Pessoas próximas a Zilu confirmaram a relação ao UOL, embora não saibam precisar quando começou.

O novo romance vem a público apenas dois meses depois dela anunciar o fim do noivado turbulento com o empresário Marco Antônio Teles.

No final de novembro, boatos sobre uma possível separação ganharam força após Zilu e Teles aparecerem sem os anéis de noivado. Segundo o jornalista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", no SBT, o empresário teria uma amante.

Ao UOL, Marco preferiu não comentar a polêmica ou mesmo falar sobre o motivo para o término: "Não quero falar sobre isso porque não gosto de me expor".

04 de março de 2018

Porchat estreia em dose dupla: 'Não tem desculpa para não me assistir'

O humorista apresenta o Programa do Porchat pelo terceiro ano na Record, e aparece pela primeira vez em um programa não humorístico, o Papo de Segunda, na GNT.

"Agora não tem desculpa para não me assistir, estou em todo lugar", afirma Fábio Porchat, 34, que estreia em dose dupla nesta segunda (5). O humorista apresenta o Programa do Porchat pelo terceiro ano na Record, e aparece pela primeira vez em um programa não humorístico, o Papo de Segunda, na GNT.

O humorista e apresentador Fábio Porchat (Foto: Divulgação)

Porchat acredita que um programa de debates é super necessário no atual contexto do país e que as pessoas precisam aprender a conviver com opiniões contrárias. "O debate é muito importante para a democracia. Somos uma democracia recente, então o brasileiro está aprendendo a lidar com isso."

Para o humorista, o Papo de Segunda vai além de um trabalho, será também um ambiente de aprendizado. Agora que será obrigado a opinar sobre temas polêmicos, Porchat afirma não sentir medo de prejudicar sua imagem, mesmo sabendo que uma parte das pessoas o acharão "um imbecil completo". 

"Estou ciente de que terá de tudo. É natural. Fico mais preocupado em estudar e me informar que com qualquer outra coisa. Já estou por dentro do que acontece no país, mas vou ouvir mais opiniões, até mesmo para formar a minha."

Ele apresenta o programa ao lado do filósofo Francisco Bosco, do rapper Emicida, e do comediante e ator João Vicente de Castro, seu parceiro no humorístico Porta dos Fundos -um dos principais canais de humor exibidos no YouTube. 

Além dos dois programas, Porchat afirma que continuará como roteirista e ator do humorístico. Ele diz ainda que o canal lhe proporcionou ser respeitado como comediante e trouxe a possibilidade de ser sua própria emissora.

Programa do Porchat

Em seu terceiro ano, o talk show da Record continua de segunda a quinta, a partir da 0h15. O humorista afirma que o programa manterá o mesmo formato e esquetes de seus primeiros anos. "Fazemos um programa sem tentar inventar a roda. Faço tudo do meu jeito, não sou um personagem."

Quando foi convidado a ter um programa de entrevistas, Porchat diz que conversou com Jô Soares e com a equipe de Conan O'brien e Ellen Degeneres e recebeu conselhos para ser ele mesmo e fazer aquilo que faz melhor. 

Com uma lista de 200 convidados já sabatinados em seu programa, ele afirma estar mais a vontade e que melhorou como apresentador desde a sua estreia. Diz que que aprendeu a ouvir mais e que o bate-papo ficou mais interessante. 

A segunda temporada do programa registrou, em média, 4 pontos de audiência, segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão). Cada ponto equivale a 688,2 mil espectadores, com 11% de share. 

Apesar dos boatos de que o talk show pudesse ser descontinuado, Porchat afirma que nunca correu risco de cancelamento e que uma nova temporada já está garantida. "Sempre foi pensado como um programa duradouro. Não estou em horário nobre e a disputa por audiência é muito menor."

Atuando em todas as mídias, o humorista afirma estar descobrindo os sabores e dessabores da televisão aberta, mas que o que mais gosta de fazer é teatro. Ele ainda dá dica para quem deseja seguir seus passos, seja na televisão, teatro, cinema ou internet. 

"A vida de roteirista, ator, apresentador é de muito trabalho e estudo. É necessário prestar atenção em tudo o que está acontecendo e fazer as coisas mais do seu jeito quanto for possível, sem copiar ninguém."

Atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos no Rio de Janeiro

Mãe do ator Cecil Thirré e avó dos também atores Miguel, Luísa e Carlos Thirré, Tônia apresentava saúde frágil nos últimos anos, sofrendo de hidrocefalia aguda.

 A atriz Tônia Carrero, considerada um dos ícones da televisão brasileira, morreu na noite do sábado (3) no Rio de Janeiro aos 95 anos. Por volta das 22h15, a atriz sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia.
A morte foi confirmada pela clínica São Vicente, no bairro da Gávea, onde a atriz havia sido internada na última sexta-feira.

Nascida em 23 de agosto de 1922, Maria Antonieta de Farias Portocarrero era graduada em Educação Física, mas fez carreira no mundo artístico. Em 1980, ganhou o Troféu APCA como melhor atriz de televisão pela atuação na novela Água Viva.
Ao todo, foram 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. A última participação de Tônia na TV foi na novela Senhora do Destino (Globo), em 2004.
Mãe do ator Cecil Thiré e avó dos também atores Miguel, Luísa e Carlos Thiré, Tônia apresentava saúde frágil nos últimos anos. Sofria de hidrocefalia aguda, o que levou a atriz a viver reclusa em um apartamento na zona sul do Rio.
Em 2015, circularam boatos na internet sobre sua morte, levando a família da atriz a se pronunciar publicamente sobre seu estado de saúde.
Em entrevista à Globo News, a neta Luísa informou que o velório deve ocorrer neste domingo, em local ainda a ser definido e que o corpo da atriz será cremado na segunda-feira (5).

03 de março de 2018

Wesley Safadão quer ter filhos a cada três anos: "Já convenci minha mulher"

O cantor anunciou a segunda gravidez de sua mulher, Thyane Dantas, e já planeja ter mais filhos.

Prestes a ser pai pela terceira vez, Wesley Safadão não vê a hora de aumentar ainda mais a família. O cantor, que anunciou a segunda gravidez de sua mulher, Thyane Dantas, já combinou com ela que deseja mais "safadinhos" pelo menos a cada três anos.

"Sempre disse e deixei bem aberto que eu quero muitos filhos. Eu amo a fase do nascimento, dois anos, três anos. De três em três anos eu quero ter um. Já convenci minha mulher, além desse que está vindo, ter mais um, mas eu quero mais uns quatro, além dos três que já tenho", revelou Wesley Safadão em entrevista ao UOL.
Safadão segue à risca a ideia de ter filhos a cada três anos. O primogênito, Yhudy, fruto de seu primeiro casamento, nasceu em novembro de 2010. A segunda filha, Ysis, de seu atual relacionamento, chegou em julho de 2014. O terceiro bebê deve vir ao mundo em setembro deste ano.
Mas o que o cantor fará com tantos "safadinhos"? "Talvez [forme] um time ou uma banda, a gente faz um grupo", brincou.
O forrozeiro anunciou que será pai novamente em seu perfil no Instagram, após a informação vazar pelos amigos. O UOL antecipou a gravidez de Thyane em 18 de fevereiro, horas antes de o casal oficializar a gestação.
Safadão ainda não sabe o sexo da criança porque a gravidez está no início: "Não sabemos ainda, [gestação está em] dois meses e um pouquinho, daqui a pouco a gente sabe e vai informar".
Nos próximos meses, o cantor dividirá as atenções entre o futuro bebê e os novos projetos. Em abril, lançará um CD de músicas inéditas, gravadas em seu estúdio em Fortaleza (CE). Logo após o nascimento do terceiro filho, em novembro, embarcará em seu primeiro navio ao estilo de Roberto Carlos, no litoral de São Paulo.
"O navio vai sair de Santos, tipo o de Roberto Carlos: WS On Board. Não podemos dizer que está esgotado, mas temos mais de 70% das cabines confirmadas e, pela quantidade de reservas, estamos muito felizes com o resultado. Estamos gravando algumas músicas novas e no início de abril vamos lançar a primeira que vai bombar, podem esperar", prevê.

13 de fevereiro de 2018

Pabllo Vittar desfila com transparência: 'ainda não beijei ninguém'

Pabllo foi destaque em um dos carros alegóricos da escola que falou sobre intolerância, desigualdade social e corrupção.

Dona dos hits mais tocados neste carnaval, Pabllo Vittar fez sua estreia como destaque na Sapucaí. Pabllo e Jojo Todynho foram destaques em um dos carros alegóricos da escola que, neste ano, falou sobre intolerância, desigualdade social e corrupção.

“Não estou nervosa, estou cansada. Momento histórico porque eu sempre via pela televisão com a minha mãe. Ela é Mocidade, mas vai torcer por mim. Venho carregando uma bandeira linda na Sapucaí, de uma gente de bem”, disse Pabllo ao chegar à concentração de Nilópolis.


Foto: Marcos Serra Lima/G1

Ela conta que ainda não beijou ninguém neste carnaval. "Esse carnaval ainda não beijei ninguém. O último foi há três semanas."

"Achei muito legal desfilar de maiô, porque todos me associam à peça", disse. "O maiô também ajuda a esconder algumas 'coisitas'''. Pabllo diz que a bota é um pouco incômoda para andar e que está parecendo uma ciborgue. Cerca de cinco pessoas a ajudavam a se preparar para o desfile.

Jojo Todynho chegou à avenida enquanto Pabllo se arrumava. "A gente não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho", disse a cantora de "Que tiro foi esse?"

"Jojo é babadeira, ela se transforma e vai no tempo certo. É um babado", elogiou Pabllo.

"Carnaval é muito importante, porque a gente tem o espaço de levantar a bandeira contra a intolerância e falar dos nossos direitos e deveres. E mostrar que nós, gays, independente da orientação sexual, somos pessoas de bom caráter e podemos realizar nossos sonhos", ressaltou Pabllo.

Gisele Bündchen e Tom Brady viajam para superar derrota do Patriots

A perda do título para o Eagles ainda é bem marcante para o jogador mesmo após uma semana

O quarterback do New England Patriots, Tom Brady, 40, tirou alguns dias para absorver a derrota para o Philadelphia Eagles no SuperBowl 52. Ele e a mulher, a modelo brasileira Gisele Bündchen, 37, estão passando férias na Costa Rica. 
A perda do título para o Eagles ainda é bem marcante para o jogador mesmo após uma semana da decisão do futebol americano. Na foto publicada com Bündchen no domingo (11) no Instagrm, Brady escreveu: "O resultado deste domingo é muito melhor que o do domingo passado".

Cinco vezes campeão do Super Bowl, Hardy sentiu a derrota e chorou nos braços da modelo brasileira. Aliás, Bündchen acabou se envolvendo em uma polêmica ao ser ouvida por um repórter do USA Today explicando aos filhos Benjamin, 8 , e Vivian, 5, que seu pai já havia vencido o Super Bowl cinco vezes, mas que o time concorrente, os Eagles, nunca venceram.
Vocês precisam deixar outra pessoa ganhar às vezes. Temos que compartilhar. Compartilhar é se importar", ela teria dito às crianças, que choravam com a derrota do pai.
Os internautas e a atriz Whoopi Goldberg criticaram a modelo, que interpretaram suas palavras como se os Eagles só tivessem ganhado porque os Patriots deixaram.
Incomodada, a brasileira usou o Twitter para esclarecer o comentário. "Apenas para esclarecer. Ninguém 'deixa' ninguém ganhar. As pessoas ganham por seu próprio mérito. Estou cansada de as pessoas distorcerem minhas palavras para criar um drama que não existe", escreveu.

Após shows em camarotes, Ludmilla comanda bloco de Carnaval no Rio 'virada'

Cantora se apresentou na Sapucaí entre a noite desta segunda e a madrugada desta terça. Depois foi direto se arrumar para o Fervo da Lud

Com a agenda lotada de compromissos de Carnaval, o que Ludmilla menos tem é tempo para dormir. Após fazer shows em dois camarotes da Sapucaí entre a noite desta segunda (12) e a madrugada desta terça (13), ela foi direto se arrumar para estrear seu bloco, o Fervo da Lud, que começou por volta das 10h.

"Eu estou com sono, mas o corpo não está cansado não. Ficar virada assim, só bebendo água, é complicado pra caramba. Estou com os olhos ardendo. Não dormi nem durante a maquiagem", disse a cantora, que usava um look inspirado na África.
"Um tempinho atrás eu fui para a África e lá eu vi muita cor, muita festa e muita alegria nas pessoas, além de receptividade e de carisma. Fiquei com aquilo na cabeça e quando surgiu a ideia do bloco eu precisei escolher um tema. E eu logo pensei na África", disse.
Para a cantora, o tema escolhido combina com seu bloco e com seus fãs. "África é colorido, é estampa, é ousadia, é negritude, raiz."
Durante bate-papo com a imprensa, a cantora falou também sobre a ansiedade de estrear no comando de um bloco.
"A expectativa é a máxima possível e a ansiedade está me corroendo há dias. Estava esperando muito esse momento de puxar um trio pela primeira vez."
Ludmilla, que afirma que o funk está entre os ritmos mais tocados do carnaval, diz que os funkeiros "quebraram uma barreira". "Isso é muito importante para mim e para o futuro."

Sabrina Sato usa fantasia de Mulher Gato e coleira com nome do noivo

Apresentadora reeditou a clássica fantasia usada pela Luma de Oliveira no Carnaval de 1998.

A apresentadora Sabrina Sato, 37, reeditou a clássica fantasia de Mulher Gato usada pela modelo Luma de Oliveira no Carnaval de 1998. No pescoço, uma coleira com o nome do seu noivo, o ator Duda Nagle. 
Há 20 anos, Luma causou furor na avenida ao carregar o nome do empresário Eike Batista -então seu marido- em uma coleira similar à utilizada por Sabrina. 
Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel e rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel, Sabrina afirmou que a fantasia é uma homenagem a mulheres importantes do Carnaval. Além de Luma, a drag Isabelita dos Patins, a modelo Luiza  Brunet e Piná foram homenageadas em fantasias de Sabrina Sato. 

A apresentadora leva o noivo no pescoço, mas não a tiracolo. A apresentadora da Record contou que deu um "vale night" para ele curtir o Carnaval de Salvador. "Vocês querem namorada melhor do que eu? Além de sair com o nome do namorado na Sapucaí ainda dá um vale night  para ele curtir o carnaval de Salvador. É muito fofa essa namorada."
Declarações
Após mostrar sua exuberância no Carnaval de São Paulo e do Rio, Sabrina Sato recebeu declarações de amor de seu noivo, Duda Nagle. 
"Como amo minha rainha. Estava estonteante", disse Nagle, em sua conta no Instagram. "Parabéns, meu amor. Estava apoteótica. Rainha das rainhas", escreveu em outra postagem. 
Em retribuição, Sato respondeu: "Você cobriu meus machucados, ajudou a me vestir e foi me ver desfilar com minha Vila Isabel. Obrigada por tanto amor".
Noivado
Em janeiro passado, Sabrina Sato foi surpreendida por Nagle ao ser pedida em casamento. Após o "sim", o ator publicou em seu Instagram uma foto do casal se beijando e a apresentadora exibindo o anel de compromisso. "Agora é oficial. Te amo muito minha noiva", escreveu Nagle. 

Luiz Miranda diz que o fato de ser gay não o impede de fazer cena hétero

Comediante disse ainda que toda vez que alguém sai do armário, automaticamente ajuda e puxa alguém a sair de lá.

O ator e comediante Luís Miranda, 48, afirmou que a falta de recursos para se investir na educação vai empobrecendo intelectualmente o povo brasileiro. Para Miranda, esse empobrecimento impede que um ator que seja homossexual de declarar a sua sexualidade. 
"Nós vivemos em um país muito ignorante. Quando digo ignorante, digo que a falta de recursos para se investir na educação vai empobrecendo intelectualmente o povo brasileiro. Esse empobrecimento não é só de recursos. Isso vai impedir um ator que seja homossexual de declarar a sua sexualidade, que possa ajudar outras pessoas a ser libertarem", disse Miranda, em entrevista a empresária Crisciane Rodrigues para o canal Universo da Cris, no YouTube. 
Resultado de imagem para Luis Miranda
Miranda falou pela primeira vez sobre a sua sexualidade em 2014 durante uma entrevista para revista "Contigo". "Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo."
Para Universo da Cris, o ator falou ainda que uma pessoa declaradamente homossexual pode fazer uma cena de "beijo heterossexual, pode fazer uma cena feminina, pode fazer qualquer coisa. Ele é um artista e não tem nada a ver com as suas preferências".
Miranda disse ainda que toda vez que alguém sai do armário, ela automaticamente ajuda e puxa alguém a sair de lá. "Alguém que estava maltratado, humilhado, que estava se machucando, que estava sendo ferido. Se julga que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, no crescimento, no trabalho e na sua vida social. 
Formado em artes cênicas pela USP (Universidade de São Paulo), Mirando diz a Cris que já sofreu racismo durante a sua vida. "Às vezes é agressivo e ofensivo dentro da sociedade. Eu devolvo [o racismo]. Isso não está em mim, está no outro. É na hora que você tem que fazer o espelho. A pessoa que tem que se enxergar como racista, como intolerante." 
Questionado sobre as temáticas do humor, o ator afirmou que precisa ter um mínimo de respeito para não ofender ninguém. "O humor tem responsabilidade. Há de se fazer humor com um mínimo tom de respeito para que não se ofende ninguém e aquilo realmente seja risível. Pode-se brincar com tudo, só não dá para depreciar da maneira como você brinca."
Luís Miranda já iniciou os trabalhos da quarta temporada de "Mister Brau", que tem previsão de estreia em abril na Globo. O elenco ainda é composto por Taís Araújo, Lázaro Ramos e Fernanda Freitas.

02 de fevereiro de 2018

Kim Kardashian faz lista de inimigos para enviar seu novo perfume

Nos papéis, é possível ler nomes como o de Taylor Swift, com quem Kim não mantém relações amigáveis.

Kim Kardashian, 37, não guarda segredos a respeito de seus inimigos. A socialite publicou em seu InstaStories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) nesta quinta (1º) uma lista de nomes para quem pretende enviar sua nova linha de perfumes, a Kimoji Hearts.

"Estou escrevendo uma lista para enviar as caixas. Vou enviar para muito mais gente mas eu decidi que nesse Dia dos Namorados todo mundo merece um admirador", explicou ela. O lançamento do perfume nesta quinta (1º) celebra o Valetine's Day, o Dia dos Namorados nos EUA, que acontece no dia 14 de fevereiro. 

A estrela do reality "Keeping  Up  With  The  Kardashians" não foi discreta. "Vou enviar aos meus amados, aos meus inimigos, a todos que pude pensar. Afinal, é Dia dos Namorados". Nos papéis, é possível ler nomes como o de Taylor Swift, com quem Kim não mantém relações amigáveis.

Além da cantora americana, Blac Chyna, sua ex-cunhada, e o apresentador Piers Morgan do "Good Morning Britain" incluem a lista entre outras pessoas gratas e não gratas.

Nesta semana, Kim se envolveu em outra polêmica. A empresária compartilhou em seu Instagram uma série de fotos feitas em um ensaio sensual, pelo fotógrafo Marcus Hyde. No entanto, foi criticada por seus seguidores, que alegaram que Kim se apropriou culturalmente das tranças enraizadas. 

No dia 15 de janeiro nasceu o terceiro filho de Kim Kardashian com o marido, Kayne West. O casal pagou cerca de US$ 45 mil (R$ 140 mil) por uma barriga de aluguel, já que, devido à complicação da última gravidez, Kim poderia ter uma gestação de risco.

Naldo Benny diz que pagou preço muito caro por agredir Moranguinho

Em vídeo, cantor aproveitou para comentar os problemas com o seu primeiro casamento, que terminou em 2010.

Naldo Benny, 38 anos, fez um desabafo sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos meses. Em um vídeo postado no YouTube nesta quinta (1º), o cantor falou sobre ter agredido Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em 2017, e aproveitou para comentar os problemas com o seu primeiro casamento, que terminou em 2010.

"Quero deixar claro que não gostaria de passar, novamente, por esse momento desconfortável. Mas gostaria de pedir desculpa para o pessoal que me acompanha, ama o que eu faço", começou Benny. 

Sobre as agressões a sua atual mulher, Naldo disse que "pagou um preço muito caro" pelo que fez. "A gente ainda não voltou. Reconheço e não concordo com tudo que eu sofri por isso. Também sofri por isso. Acredito que em mulher não se bate nem com flor."

Na época, Naldo foi preso por porte de arma e liberado no mesmo dia. Mas, as consequências foram mais graves em sua carreira. Participando do programa "Dancing Brasil", o cantor foi excluído do elenco e teve seu show no Réveillon de Copacabana cancelado. 

"Ando na rua com a cabeça baixa, tenho vergonha das pessoas. Não posso olhar a minha mulher a hora que eu quero (...) não posso ver minha filha na hora que desejo", afirmou o cantor, ainda sobre o caso de agressão a Moranguinho.

Ele disse que reconhece os próprios erros e busca melhorar. No vídeo, o cantor afirma que faz sessões de terapia e trata seu lado espiritual na igreja. "Reconheci e aprendi que tenho a questão do meu passado, de coisas que eu via acontecendo em casa, com meu pai, com a minha mãe, com agressões e tal. Isso acabou me fazendo muito mal, eu tinha uma doença e todos os dias acordo ciente de que eu tenho um problema e preciso curar isso."

Naldo afirmou que pretende se recuperar e servir de exemplo para ajudar outras pessoas que passaram pelo mesmo problema. "Sei que tem pessoas que passam por isso e não sabem como conseguir uma ajuda. Eu vou em busca de tentar ajudar essas pessoas, porquê sofre família, filhos, sofre todo mundo", disse.

Divórcio

Nas últimas semanas Branka Silva, ex-mulher de Naldo, veio a público comentar a separação do casal, que ocorreu em 2010, passando por problemas jurídicos até 2014. Silva alegou que Naldo não cumpriu com os deveres de pai, deixando de pagar pensão e, também, deixando-a sem moradia.

No vídeo, o cantor explicou o processo de divórcio conturbado. Segundo ele, em 2010, 2 dos 3 apartamentos do cantor foram dados à ex mulher. Branka, no entanto, teria vendido os imóveis de maneira irregular. "Ela vendeu o mesmo apartamento para duas pessoas, tenho a prova aqui do estelionatário", disse o cantor, mostrando um papel timbrado no vídeo.