Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wilson Brandão pede mais água para Pedro II

Wilson Brandão pede mais água para Pedro II

03/07/2017 14:16

 

O deputado Wilson Brandão (PSB) apresentou dois requerimentos pedindo soluções para a falta de água em Pedro II. O primeiro será encaminhado à Agespisa para que a empresa responda sobre as providências concretas e as alternativas tomadas para evitar que a cidade fique sem abastecimento em decorrência do baixo nível do açude Joana. O segundo será enviado à Defesa Civil do Estado para que sejam colocados carros pipa, em parceria com a prefeitura local, abastecendo os bairros onde a água falta nas torneiras por vários dias.


Marden Menezes (PSDB) pediu a realização de uma audiência pública na Comissão de Administração Pública e Política Social para discutir a Parceria Pública Privada da Central de Abastecimento do Piauí (Ceapi), em data a ser marcada. Ele disse que a discussão atende a um pedido dos usuários e servidores da empresa, que reclamam dos salários atrasados e da falta de pagamento dos direitos trabalhistas daqueles que estão sendo demitidos.

 


Já o deputado Aluísio Martins (PT)  também pediu a realização de uma audiência pública na Comissão de Constituição e Justiça, às 9 horas do próximo dia 10 de julho, para discutir a implantação do Diário Oficial Eletrônicos dos Municípios. Ele salienta que desde abril passado o Diário Oficial do Estado deixou de ser impresso, sendo disponível apenas na versão eletrônica, o que ocasiona economia para o Piauí e preservação da natureza, uma vez que fica reduzido o consumo de papel.


 

 

 

Durvalino Leal – Edição: Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: