Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vice-presidente da Unale visita o Legislativo do Piauí

Vice-presidente da Unale visita o Legislativo do Piauí

21/02/2018 14:15

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Nunes (PSDB), recepcionou o vice-presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), Ricardo Bandeira (PSB-PB), na vista que o parlamentar fez nesta quarta-feira ao Palácio Petrônio Portela.

 

Luciano Nunes preside a Unale e destacou a presença do colega no Piauí. “Primeiro, falar da honra muito grande de receber o deputado Ricardo Barbosa, da Paraíba, que a vice-presidente da Unale, nessa visita de cortesia à Assembleia Legislativa do Piauí, Ele veio aqui conhecer as instalações, conversar com os deputados e aqui trocar experiências”, explicou Luciano.

 

Ricardo Barbosa ressaltou que a impressão sobre a Assembleia Legislativa do Piauí é a melhor. “O acolhimento igualmente. É sempre muito prazeroso encontrar meu presidente da Unale, deputado Luciano Nunes, essa figura extraordinário que empresta seu prestigiado talento a esta Casa Legislativa e que agora coloca o seu nome para voos mais altos", lembrou.

 

De passagem aqui por Teresina, Ricardo Barbosa destacou que não podia deixar de visitar a Alepi "e trazer nosso abraço ao deputado Luciano e ao presidente Themístocles Filho, que é um parceiro de longa data, para trazer algumas impressões do Legislativo paraibano. A gente tem dialogado muito com Luciano, interagimos sobre as potencialidades comuns, há uma troca de análise sobre esse momento difícil da conjuntura nacional. A gente veio conversar um pouco sobre tudo isso”, acrescentou Barbosa.

Texto e fotos: Paulo Pincel

Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: