Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Título de cidadania para auditor é aprovado por unanimidade

Título de cidadania para auditor é aprovado por unanimidade

13/06/2017 14:15

 


Sete matérias foram aprovadas na Ordem do Dia da sessão de hoje(13). Todos os 21 parlamentares presentes ao plenário votaram a favor do Projeto de Decreto Legislativo 12/17 de autoria do deputado Antônio Félix(PSD) que concede título ao auditor fiscal aposentado Leôncio Gomide Soares, que nasceu em Minas Gerais e mora no Piauí há mais de 40 anos.

Também, foram aprovados em primeira votação os Projetos de Lei 41/2017 e 28/2017 dos deputados Themístocles Filho(PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, que reconhece de utilidade pública a Associação Folclórica Retiros dos Ciganos, e Marden Menezes(PSDB) que institui o Dia Estadual de Conscientização e Orientação sobre o Câncer de Estômago no Piauí, a ser realizado anualmente no dia 28 de setembro.

O deputado Dr. Pessoa(PSD) teve aprovado o Projeto de Lei 29/2017 que declara de utilidade pública a Associação Beneficente São Paulo Apóstolo. Em segunda votação, foram aprovados Projetos de Lei 39/2017 e 136/2016 de Themístocles Filho e Marden Menezes que reconhecem de utilidade pública a Associação de Produtores Rurais das Comunidades Tapera, São Pedro, Belo Unido e Exú e o Instituto Rio Piracuruca, sediado em Piracuruca.

 

Em segunda votação, foi aprovado o Projeto de Lei 06/2017 do deputado Luciano Nunes(PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, que altera dispositivos do Regimento Interno do Poder criando a Comissão de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

 








 J. Barros – Edição: Katya D’Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: