Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Themístocles tem aprovado quatro requerimentos cobrando obras no interior

Themístocles tem aprovado quatro requerimentos cobrando obras no interior

26/06/2017 13:15

Foram lidos durante a sessão plenária desta segunda-feira, dia 26, quatro requerimentos do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho (PMDB). Em um dos documentos, o parlamentar solicitou que seja encaminhado ao comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, providências para a recuperação das instalações físicas do Batalhão de Polícia Militar no município de Esperantina- Piauí.

De acordo com o deputado, as instalações do batalhão estão precárias, o que dificulta a prestação de um bom serviço à população da Norte do estado.

 

Themístocles Filho também encaminhou requerimento ao governador do Maranhão, Flávio Dino de Castro e Costa, solicitando o asfaltamento dos 15 quilômetros restantes no estado do Maranhão, para que possa interligar as cidades de São Bernardo (MA) e Uruçuí (PI), pela ponte sob o Rio Parnaíba, interligando os dois estados.

 

Ele lembrou, no documento, que o Piauí foi o responsável pela construção, via DER/PI, da ponte que liga o município, no estado Piauí, ao município de São Bernardo para que se tenha um acesso de qualidade à capital maranhense.
 

O presidente da Alepi solicitou ao diretor-geral do Departamento Estadual de Estrada de Rodagem (DER), José Dias de Castro Neto, a recuperação, através de operação tapa-buracos, das estradas PI-113 e PI-117, nos trechos que ligam Teresina ao município de Luzilândia- PI.

 

Em outro documento, também dirigido ao diretor do DER-PI, o parlamentar solicitou a recuperação da estrada PI-211, que liga os municípios  de Esperantina a Joaquim Pires.      

 

Texto: Lindalva Miranda
Foto: Caio Bruno

Edição: Paulo Pincel 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: