Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Themístocles e vários deputados prestigiam transmissão de cargo

Themístocles e vários deputados prestigiam transmissão de cargo

14/07/2017 13:15

A governadora em exercício, Margarete Coelho (PP), assumiu interinamente ontem (13), o governo do Piauí, em solenidade da qual participaram o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB) e outros nove deputados estaduais. Wellington Dias viajou em missão oficial ao Canadá, onde vai conhecer a gestão do sistema prisional canadense. O governador aproveita paraacertar parcerias para desenvolver várioas projetos, icnlsuive o de ressocialização no sistema prisional piauiense.

A transmissão do cargo aconteceu em clima de descontração, no gabinete do governador Wellington Dias. Presentes, os deputados Aluísio Martins (PT), Evaldo Gomes (PTC), Fernando Monteiro (PRTB), Francis Lopes (PRP), Georgiano Neto (PSD), Hélio Isaias (PP, secretário de Defesa Civil), Hélio Oliveira (PR), João de Deus (PT), João Mádison (PMDB) e Liziê Coelho (PTB).


Margarete Coelho afirmou que o governo prossegue normalmente suas atividades. A governadora em exercício participa, na segunda-feira (17), de encontro sobre segurança pública, em São Paulo. “Nós vamos dar continuidade a todas as atividades que o governo já iniciou. Temos reuniões com o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em São Paulo, na próxima segunda-feira (17). Temos também a questão do empréstimo da Caixa Econômica e iremos continuar com todas as tratativas, no sentido de que esse empréstimo saia o mais rápido possível”.


Texto: Paulo Pincel
Fotos: Francisco Gilásio/CCom
Edição: Kattya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: