Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Teresa Britto reclama mais recursos do Estado para a segurança pública

Teresa Britto reclama mais recursos do Estado para a segurança pública

02/05/2019 13:15

A deputada estadual Teresa Britto (PV) defendeu que o Governo do Estado deve realizar investimentos no setor de segurança visando reduzir a criminalidade e dar maior proteção à vida dos piauienses. Ela afirmou que a segurança e a saúde são as duas áreas que mais preocupam a população.

Teresa Britto afirmoui, durante os pequenos avisos da sessão plenária desta quinta-feira (2), que a falta de investimentos no setor de segurança faz com que um grande número de municípios piauienses não conte com policiais em quantidade suficiente para combate à violência.

“Na verdade, tem cidade do Piauí que não tem um policial, enquanto, em alguns casos, três policiais são responsáveis para garantir a segurança em quatro municípios”, acrescentou ela.


Na área da saúde, a deputada do Partido Verde tem feito vários pronunciamentos da tribuna da Assembleia Legislativa cobrando do Governo do Estado a melhoria dos serviços prestados em vários estabelecimentos públicos, incluindo a Maternidade Evangelina Rosa e o Hospital Infantil Lucídio Portella, sediados em Teresina.


J. Barros - Edição: Katya D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: