• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Teresa Britto destaca a reunião dos presidentes de Comissões de Educação em Florianópolis

Teresa Britto destaca a reunião dos presidentes de Comissões de Educação em Florianópolis

10/06/2019 14:15h

 

A deputada Teresa Britto (PV) informou da tribuna o resultado de encontro de presidentes de Comissões de Educação das assembleias em Florianópolis, onde 25 estados estiveram representados. Ela fez a leitura de carta expedida pela organização do evento, que tratou basicamente sobre os recursos do FUNDEB,que precisam ser permanentes.
Segundo a deputada, o encontro serviu também para uma avaliação sobre os cortes de recursos da educação, os quais preocupam professores e alunos de uma maneira geral. Em relação ao FUNDEB a expectativa dos participantes do encontro é com relação a uma PEC que tramita no Congresso Nacional – disse a deputada.
Teresa Britto concluiu seu pronunciamento fazendo advertências ao governo estadual sobre irregularidades no funcionamento de hospitais regionais por ela visitados, juntamente com outros membros da Comissão de Saúde, Educação e Cultura, admitindo a judicialização das reivindicações.
Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles

A deputada Teresa Britto (PV) informou da tribuna da Assembleia Legislativa o resultado de encontro de presidentes de Comissões de Educação, Saúde e Cultura das Assembleias Legislativas em Florianópolis, onde 25 estados estiveram representados.

A deputada fez a leitura de carta expedida pela organização do evento, que tratou basicamente sobre os recursos do FUNDEB, que os presidentes de comissões defendem sejam permanentes.

Segundo a deputada, o encontro serviu também para uma avaliação sobre os cortes de recursos para a educação, os quais preocupam professores e alunos de uma maneira geral. Em relação ao FUNDEB, a expectativa dos participantes do encontro é com relação a uma PEC que tramita no Congresso Nacional, lembrou a deputada.

Teresa Britto concluiu seu pronunciamento fazendo advertências ao governo estadual sobre irregularidades no funcionamento de hospitais regionais por ela visitados, juntamente com outros membros da Comissão de  Educação, Saúde e Cultura, admitindo a judicialização das reivindicações.

Raimundo Cazé - Edição: Katya D'Angelles

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi

Deixe seu comentário


Notícias Relacionadas