Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Severo Eulálio participa de primeira sessão da Academia Brasileira de Direito

Severo Eulálio participa de primeira sessão da Academia Brasileira de Direito

26/06/2019 13:15

 

O deputado Severo Eulálio (MDB) participou da primeira sessão da Academia Brasileira de Direto. A solenidade aconteceu no Tribunal de Justiça do Piauí.  
Academia Brasileira de Direito, tem como objetivo reunir juristas de várias regiões do país para discutir ideias voltadas ao Judiciário Nacional. 
Os advogados Antônio Onildo Ferreira (RR), Diego Paiva Vasconcelos (ES) e Marlon Jacinto Reis (TO) tomaram posse como novos membros da ABD durante a sessão.
O evento contou com a presença de diversos representantes do estado e do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que é o fundador da ABD.

O deputado Severo Eulálio (MDB) participou da primeira sessão da Academia Brasileira de Direto. A solenidade aconteceu no Tribunal de Justiça do Piauí.  Academia Brasileira de Direito, tem como objetivo reunir juristas de várias regiões do país para discutir ideias voltadas ao Judiciário Nacional. 

 

Os advogados Antônio Onildo Ferreira (RR), Diego Paiva Vasconcelos (ES) e Marlon Jacinto Reis (TO) tomaram posse como novos membros da ABD durante a sessão.O evento contou com a presença de diversos representantes do estado e do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que é o fundador da ABD.

 

 

Ascom Parlamentar - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: